Ex-BBB Aline Gotschalg volta a desabafar após críticas por magreza

Aline Gotschalg
Ex-BBB Aline Gotschalg revelou que está sendo chamada de anoréxica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Modelo de sucesso no Brasil antes mesmo de entrar no BBB 15, Aline Gotschalg resolveu, há dois anos, emagrecer ainda mais para conseguir trabalhos na Europa. Apesar da atitude ter dado certo para a carreira da loira, os comentários que ela recebe por causa do seu corpo não são nada agradáveis.

Nesta segunda-feira (16), em uma série de vídeos para o Stories do Instagram, a ex-sister fez um desabafo sobre as críticas que recebeu ao publicar diversas fotos de biquíni para uma viagem que fez para as Ilhas Maldivas.

Sou uma pessoa que sempre vai focar nas coisas boas, mas não posso deixar de falar sobre os ataques que tenho recebido diariamente de mulheres falando que estou anoréxica, magra demais, que estou horrível“, afirmou Aline.

Chateada com a situação, a ex-BBB ainda fez um pedido aos internautas que falam o que querem na web: “Vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com os comentários. Não é porque sou uma pessoa pública que sou obrigada a ficar lendo esse tipo de comentário”.

“Não é legal, não é bacana. Não é uma preocupação. Quem está preocupado não manda esse tipo de mensagem. Estou bem saudável e feliz, só isso que importa”, concluiu Gotschalg.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com