Filha de Sandra Annenberg deixa discrição de lado e posta vídeo inusitado no TikTok

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg publicou uma foto antiga da filha Elisa Paglia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandra Annenberg e sua família sempre foram bastante discretos nas redes sociais, mas Elisa Annenberg Paglia, sua filha com Ernesto Paglia, surpreendeu ao criar um perfil no TikTok.

Na ocasião, ela divulgou um vídeo no qual a jornalista aparece sendo a sua “cobaia” na maquiagem, produzindo Sandra de um jeito divertido, juntamente com algumas dancinhas divertidas.

“Comprei uma nova paleta de maquiagens, vou maquiar minha mãe com ela”, disparou. Após o processo, a jovem anunciou: “Agora é a hora da verdade, vou dar o espelho pra ela ver”.

E Sandra reagiu dizendo: “É…”. “Ela não gostou”, brincou Elisa na legenda, arrancando risadas dos internautas por conta da trollagem.

“Imagina ter a Sandra como mãe, gente, que privilégio”, elogiou uma pessoa. “Sua mãe tem uma vibe tão legal, ela passa energia boa em tudo que faz”, disse mais uma.

Meses atrás, vale lembrar, a jornalista postou uma foto antiga com a filha, que atualmente está com 17 anos. “Olha que abraço mais gostoso e que sorrisos mais felizes, né Elisa?”, escreveu a apresentadora do Globo Repórter na legenda da publicação.

Elisa, que é a única filha do casal, estuda artes cênicas em Nova York. A jovem, que já fez a sua estreia nos palcos, sempre mostrou desejo em atuar na frente das câmeras.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›