Amanda Djehdian tratou de desabafar em suas redes sociais nesta semana sobre um assunto que deu o que falar nos últimos dias dentro do BBB 2023: intolerância religiosa.
VEJA ESSA
A influenciadora recordou os ataques que sofreu no período em que participou do reality global, em 2015, justamente por conta da sua religião, Umbanda.
Em um texto sincero, a ex-sister declarou que se deparou com mensagens pesadas e ignorantes das pessoas, entre elas que afirmam que ela rezava pedindo coisas ruins dentro do confinamento.
Amanda relatou que viu vídeos de até ex-participantes tirando sarro dela, alegando que ela fazia cruz investida e orações “sem sentido”.
Amanda Djehdian desabafa sobre momento complicado
A ex-BBB explicou que, mesmo não seguindo o catolicismo, costumava rezar o terço que sua avó lhe deu antes do confinamento, explicando que pedia todos os dias a Deus que fosse guiada para o melhor caminho, além de cuidar da família.
“Ouvi que ganhei provas porque fiz ‘macumba’, um termo pejorativo, pra quem não sabe, macumba é um instrumento musical“, disse, desabafando:
“Ouvi que era satânica e que não ganhei o programa porque Deus é bom… Chorei muitas vezes de ler essas e muitas outras coisas que nem gosto de repetir!”.
Confira:
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.