Ex-BBB Ana Clara abre o jogo e faz revelação sobre vida financeira

Ana Clara
Ana Clara contou que sua mãe tem um apelido especial sobre ela (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Ana Clara abriu o jogo sobre sua vida financeira. Em entrevista à Quem, a apresentadora confessou que não costuma gastar tanto dinheiro e que tem consciência:

“Sou muito pão-dura. Minha mãe fica até reclamando quando vou ao shopping com ela, que vejo uma roupa e penso 10 vezes antes de levar e decido não comprar para não gastar. Se tem uma coisa que não economizo é com comida. Gosto de comer demais”.

Gasto muito dinheiro com comida, mas tenho meus investimentos. Hoje em dia, 98% do que ganhei está investido. Uso só o dinheiro das contas no fim do mês. Minha mãe sempre me ensinou a ter uma educação financeira”, explicou.

Ana revelou que já conseguiu ser independente financeiramente, mas seu maior sonho ela ainda não realizou:

“Já conquistei minha independência financeira, mas até hoje não consegui ter a minha casa. Começou a pandemia e me mudei para casa da minha mãe, porque queria muito achar uma cobertura para mim”.

Já visitei alguns lugares, mas não gostei de nada até agora. Com certeza, quando eu me mudar, minha maior conquista será minha casa. Por enquanto, é o meu carro. É muito bom poder trabalhar e ter o seu próprio sustento“, contou.

A ex-sister comentou também sobre seu trabalho como influenciadora digital, o que rende um bom dinheiro com publicidades. No entanto, ela garantiu que só escolhe divulgar produtos que realmente confia.

A gente é muito formador de opinião, mas sou da teoria de que a gente tem de certa forma é a credibilidade sobre algumas coisas. Porém depositar a responsabilidade na pessoa que tem muito seguidor é muito pesado e as pessoas fazem muito isso. De certa forma, todo mundo é influenciador. A diferença é que por eu ter mais seguidores influencio em larga escala. Mas tomo muito cuidado com isso. Nunca vou anunciar algo que seja mentira. Sou muito criteriosa nas publicidades que escolho. Já deixei de ganhar muito dinheiro por isso“, disse, revelando que nunca quis ser famosa:

“Sempre quis ter uma carreira artística, mas nunca me liguei na fama. Sempre soube que queria trabalhar com o jornalismo de entretenimento no audiovisual. Sabia que eu ia trabalhar com isso ou estaria ferrada. Acho que não tenho potencial para mais nada! (risos). Mas a fama… Não consigo entender porque as pessoas colocam quem trabalha na mídia em um lugar tão diferente. Por que nos endeusam tanto e nos colocam em um pedestal que não existe. E é por isso que se frustram tanto quando alguém faz algum tipo de comentário errado ou tem alguma atitude que você não gostaria”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›