Ex-BBB Angélica desabafa e diz que Brasil é um No Limite para ela por ser negra

No Limite
Angélica também falou sobre sua participação em No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

Angélica Ramos foi a segunda eliminada do No Limite, da Globo, e conversou com Bruno de Luca nesta quarta-feira (19) em uma live no Instagram. Na entrevista, ela falou sobre sua experiência no reality e comentou ainda as diferenças entre o Brasil e a Bélgica, onde mora com o marido e os filhos.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

O ‘No Limite’ já tinha começado para mim por ser mulher e negra“, disparou a ex-BBB, que esteve na 15ª edição, sobre o Brasil. Questionada se é mais fácil viver na Bélgica, a ex-BBB confirmou:

A diferença social aqui é muito grande. Às vezes, eu até evito falar disso na minha rede porque às vezes parece que: ‘Ah, eu moro na Europa e vocês no Brasil estão lascados’, como diz Gil do Vigor“.

Angélica declarou, porém, que sente saudades e garantiu que o marido é a favor da família voltar a morar no Brasil. “É um país tão lindo, com tanta riqueza, tanta gente boa. Vou te falar, viver na Europa é maravilhoso, mas e o calor do povo brasileiro?“, ressaltou ela.

Ainda na conversa com Bruno de Luca, Angélica afirmou não entender o motivo de Gleici a ter visto como uma inimiga no jogo. “Eu não sei de onde a Gleici tirou essa cisma comigo porque eu não tive nenhum problema com ela. Eu acho que para ela falar tem que ter um limite e a gente estava ali justamente para falar“, disparou.

Eu sou comunicadora, […] eu sou simpática. Eu fui para o ‘No Limite’ para quebrar essa questão de que eu sou grossa“, afirmou a ex-BBB, após o apresentador da live dizer que Angélica estava simpática na entrevista.

Ela, então, falou sobre as broncas que deu em alguns competidores: “Eu falei: ‘Gente, eu não falo por mal, não é minha intenção’. Eu me segurei para não fazer papel de mãe lá dentro“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›