Ex-BBB Ariadna Arantes se diverte ao mostrar música “proibidona” para a avó

Ariadna Arantes
Ex-BBB Ariadna Arantes se diverte ao mostrar música “proibidona” para a avó (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes até foi mais reservada quando participou do BBB 11, mas depois se soltou quando ficou conhecida pelos brasileiros. Nesta segunda-feira (28), a ex-participante do Big Brother Brasil se divertiu ao mostrar uma música nada comportadinha para a avó.

Numa publicação do Instagram, Ariadna se filmou em frente a matriarca da família, ouvindo o funk “proibidão” Verão — parceria de Kerol e FP do Trem Bala — e disparou: Acha mesmo que ela se escandaliza? Nem um pouco. Minha vó nem aí“. O vídeo chegou a quase 9 mil curtidas.

O trecho da música explícita dizia o seguinte: “Eu vou dar o meu cu e o meu bucetão… E nesse verão nada mais importa, faz meu cu de xota“. A avó da ex-BBB fazia uma cara de admirada, mas não demonstrava espanto. Ela também exibia orgulhosamente suas unhas verdes.

No campo de comentários, uma fã riu ao contar o momento que ouviu o som: “Gente abrir o áudio do vídeo no salão, as clientes tudo olharam“. Outra pessoa ironizou: “Músicas para ceia de Natal com a família tradicional brasileira“. Mais um palpitou sobre o que a senhora queria fazer: “Eu senti que ela tava querendo cantar [risos], mas não sabia a letra“.

Em tempo, Ariadna Arantes confessou a vontade de voltar ao BBB, em entrevista ao Yahoo: “Esse convite nunca aconteceu, infelizmente. Meu sonho é voltar. Vivi o ‘BBB’ muito pouco… E seria ótimo não ser a primeira eliminada“. A participação no reality da Globo rendeu uma capa na Playboy, sendo a segunda transexual a conseguir esse feito.

Confira:

Veja mais ›