Fora do BBB 2021, Lumena se revolta e toma atitude sobre uso da sua imagem

Lumena
Lumena soltou o verbo contra uso de sua imagem em publicidade (Imagem: Reprodução/ Globo)

Lumena Aleluia causou polêmica dentro do BBB 2021 e parece que, fora dele, não está interessada em ficar parada diante das situações que envolveram o seu nome enquanto ela estava no programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A psicóloga contou nesta terça-feira (9) que a sua assessoria está indo atrás de empresas que usaram seu nome e imagem de forma não-autorizada para fazer publicidades nas redes sociais.

“Estou curtindo essa parada dos filtros, alguma coisa tinha que prestar desse BBB. Mas o papo reto é o seguinte: as publis, os negócios de propaganda não estão autorizados. Assessoria de comunicação jurídica está na atividade, então pega a visão, manda um e-mail aí”, desabafou.

Ainda nos Stories, Lumena declarou: “As empresas que estão usando minha imagem sem autorização aí é mole. Manda um e-mail, uma mensagem e faz aquele acordo”.

Durante sua participação no reality da Globo, a DJ baiana teve várias frases e momentos que se tornaram memes e filtros, mas, pelo visto, nem tudo agradou ela.

Falando nisso, recentemente, ela comentou que tem consciência de tudo que vem sofrendo foi reflexo de suas atitudes dentro da casa.

“No meu caso, na minha jornada, e realmente não consigo usar outras palavras no momento (risos), estou em contato com a repercussão negativa da minha trajetória lá. É um momento de autoavaliação, de reconhecer coisas que quero levar para a vida e outras que quero deixar. Entrei em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais dentro da casa, na relação com alguns participantes”, ressaltou, durante entrevista à Patrícia Kogut.

“O BBB foi uma escola em relação a temas que levantei lá dentro. Mas também estou recebendo muito acolhimento, carinho das pessoas que amo, da minha companheira, da minha mãe, das minhas mães de santo e de pessoas que eu não conhecia e começaram a me apoiar”, complementou.

Inclusive, a psicóloga contou que ela e sua família chegaram a receber ameaças de morte: “Eu recebi ameaça de morte (a namorada acrescenta: “Disseram que você deveria ir encontrar Marielle Franco). Me associaram a Marielle, foi?”, surpreendeu-se a ex-sister, em conversa paralela com a namorada, Fernanda, Maia, durante o bate-papo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›