Arthur Picoli, ex-BBB20, usou as redes sociais para compartilhar uma conquista com os seguidores. O crossfiteiro de 27 anos adquiriu um novo carro, o modelo BMW X4, que, no Brasil, custa cerca de R$ 450 mil.
VEJA ESSA
Por meio do Instagram, Picoli comemorou a aquisição. “No volante da nave e chinelo branco no pé!!! Voa Conduru […] O menino que ousou sonhar”, escreveu o ex-brother na legenda da publicação, que recebeu mais de 280 mil curtidas. Nos comentários, fãs parabenizaram o famoso.
“Parabéns“, escreveu um internauta. “Voa, você merece“, comentou outro. “Só sucesso. Pra cima“, admirou mais um seguidor de Picoli. “Merecido! Que Deus te abençoe com muita saúde pra conquistar todos os sonhos”, desejou uma fã, entre várias mensagens.
Arthur Picoli desabafa após sofrer ataques nas redes sociais
Há algum tempo, o ex-BBB tirou do ar seu perfil no Twitter após sofrer ataques dos internautas. Por meio da rede social, Picoli desabafou e pediu para que parassem com as mensagens de ódio direcionadas para ele.
“Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem, por favor, pela minha família“, pediu Arthur. Essa no foi a única vez em que o famoso precisou falar sobre o assunto em suas redes.
Em outro momento, assim que deixou o reality da Globo, o ex-brother precisou pedir para que não recebesse novas ameaças e outras ofensas. “Galera perde a noção das coisas, o pessoal é doente, na boa. Isso, para mim, é doença e meter minha família no meio não é legal“, disse o bonitão na ocasião.
Affair com Carla Diaz
Quando estava no BBB, o crossfiteiro viveu um romance com Carla Diaz. Em abril, enquanto tomava café com Ana Maria Braga, no Mais Você, o famoso comentou sobre a relacionamento que viveu com a atriz.
“Não era a minha ideia entrar em um programa e me relacionar, eu estava há muito tempo solteiro. Foi uma coisa que me pegou de surpresa e foi interessante. Foi muito especial naquele momento”, disse Arthur.
Em determinado momento da entrevista, o ex-brother falou um pouco sobre a sua personalidade: “Eu sou romântico, sim, eu sou o cara que manda flores, toca um violão e canta uma musiquinha. Talvez eu não tenha mostrado a minha melhor versão. Eu poderia ter sido melhor com a Carla, porque ela é uma pessoa incrível e merece tudo de bom”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.