Ex-BBB Arthur Picoli rebate alfinetada de Bruno Gagliasso e assunto repercute

Arthur Picoli e Bruno Gagliasso
Ex-BBB Arthur Picoli rebate alfinetada de Bruno Gagliasso e assunto repercute (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Arthur Picoli foi bem longe no Big Brother Brasil e ficou quase três meses confinado, portanto não pôde acompanhar nada do que foi falado sobre ele nas redes sociais. Internautas repercutiram uma alfinetada de Bruno Gagliasso, fazendo com que o capixaba respondesse indiretamente.

Em fevereiro, aproximadamente na época em que o ex-BBB deslocou o ombro numa prova do líder, Gagliasso parafraseou uma fala de Nego Di no Twitter e provocou: “Banana tem ombro?”.

Na época, o tweet foi bastante criticado e o marido de Giovanna Ewbank decidiu apagar a mensagem, se justificando: “Pronto pessoal, apaguei o tweet brincando com Arthur e banana, porque ele tá machucado”.

Uma tuiteira, que deletou o que escreveu, postou um print e provocou o ator: “Esperando o Bruno Gagliasso pedir empatia em setembro [amarelo, mês da prevenção ao suicídio]”. Arthur Picoli respondeu, ao saber da novidade: “Que bonito [risos]. Tenho ombro, inclusive tô aguardando para poder operar, por que não tenho plano de saúde”.

Um seguidor do famoso o questionou: “Arthur, como tu se sente lendo as pessoas falando de tu? Por que eu fico muito mal, não sei como tu aguenta de verdade”. Outra dessas pessoas mandou força: “Não fica assim. Não vale a pena! Você é maior que isso. Paz no coração”. Um terceiro falou do plano de saúde: “Espero que consiga o mais rápido possível”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›