Zé Augusto quebra o silêncio, deixa escapar um dos seus segredos e recebe conselho em Renascer

Zé Augusto (Renan Monteiro) em Renascer
Renascer: José Augusto abre o coração com João Pedro e deixa escapar separação (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, mais um filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) mostrará que está cheio de problemas. Zé Augusto (Renan Monteiro) terá uma conversa séria com João Pedro (Juan Paiva) para desabafar. 

O médico logo avisará que está pensando em contar com a ajuda do irmão nas terras que herdará do pai e Maria Santa (Duda Santos). Acontece que já está com outras questões complicadas para resolver e não terá como cuidar das mesmas. 

Justamente por isso, João tentará entender o que poderá estar acontecendo com o médico. Inclusive, ressaltará que o diploma de medicina do bonitão é um dos maiores orgulhos do produtor de cacau. 

Por outro lado, Zé Augusto confirmará que está em processo de separação, já que sua mulher está com outra. Nesse momento, o peão ficará completamente chocado e afirmará que o pai deveria saber disso logo antes que a situação fique pior. 

Renascer: Zé Augusto não contará tudo sobre seus problemas para João Pedro

Mesmo revelando um dos seus perrengues, o personagem de Renan Monteiro deixará claro que está preocupado com a reação do pai. Ele sabe que José Inocêncio é um homem muito duro e sempre tentou confiar na força dos herdeiros. 

“A verdade é que painho tá certo quando diz que os filhos dele não tem vocação pra nada nessa vida… pelo menos no meu caso”, sentenciará Augusto, mostrando toda sua decepção com que o rolou.

Por outro lado, a situação é ainda mais complicada pelo fato do homem não ter mais o direito de exercer a medicina.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.