Arthur Picoli voltou a se posicionar a respeito das Eleições presidenciais deste ano. O ex-BBB, que já tinha mostrado ser apoiador de Lula (PT), usou as redes sociais para falar novidade sobre sua decisão.
VEJA ESSA
No perfil do Twitter, Arthur compartilhou uma foto em que aparece com uma camiseta vermelha e fazendo a letra ‘L’ com as mãos, em referência ao ex-presidente.
No comentário do post, o ex-brother escreveu: “Uma pausa nas gravações para mostrar a camisa que, se tudo der certo, vou usar fim do ano”.
O post circulou nas redes sociais e rendeu comentários entre os internautas. “Amém“, afirmou um. “O que livrou a cara dele comigo foi isso”, revelou outra. “Além de lindo, é esquerda“, comentou um terceiro.
Arthur Picoli é alvo de falsa acusação de estupro, chora e desabafa
Picoli foi pego de surpresa na última sexta-feira (18) ao ver o seu nome em uma acusação de estupro. O famoso, então, recorreu ao Instagram para desabafar sobre o caso e explicou que tudo não passou de um erro cometido pelo veículo Folha do ES.
O jornal atrelou o ex-BBB, em foto, a um estupro de uma menina de 14 anos. Na imagem publicada pelo veículo nos stories do Instagram, uma foto do professor de crossfit ao fundo ilustra o título: “Adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola”.
O caso acabou repercutindo e Arthur Picoli apareceu chorando em vídeo. Ele desabafou sobre os prejuízos que a reportagem errônea traria para a sua vida.
“Acordei sendo metralhado por fake news e ameaças. Graças a Deus os meus amigos me alertaram e encaminharam as coisas para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas”, disparou ele.
Arthur Picoli seguiu: “Um jornal do Espírito Santo fez uma postagem em que a imagem de fundo sou eu, o link, como sempre, falava sobre a minha vida amorosa – que não diz respeito a ninguém – e a legenda falava sobre o estupro de uma jovem de 14 anos. O tamanho da irresponsabilidade e dos danos causados pelo jornal…”.
“Eu me envergonho de ter que vir falar sobre isso, porque quem me conhece, sabe. Eu sou professor antes de tudo. Já estava pensando em voltar para a minha vida, porque não aguento mais isso”, seguiu o ex-BBB, que fez apelo na legenda: “Respeito pelo amor de Deus, não aguento mais”.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.