Ex-BBB Arthur Picoli se emociona ao realizar sonho de conhecer Zico: “Obrigado por tudo”

Arthur e Zico
Arthur Picoli realiza sonho de se encontrar com Zico e compartilha registro na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-participante do BBB 21 Arthur Picoli realizou o grande sonho de infância de conhecer o ex-jogador de futebol Zico. O encontrou aconteceu na casa do craque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e o crossfiteiro compartilhou registros do momento nas redes sociais.

Dia de realizar um sonho que carrego desde a infância. Um sonho que todo flamenguista carrega no coração. Dia que meu ídolo e responsável pelo meu nome, Zico, abriu as portas da sua casa para que eu pudesse conhecê-lo. Para sempre em minha memória. Saudações rubro negras, meu xará. Obrigado por tudo”, legendou na publicação.

Zico autografou a camisa de Arthur e deixou uma mensagem especial nos comentários da postagem: “Foi um prazer te conhecer e poder agradecer seu pai a homenagem. Sucesso para você“.

Ex-colegas de reality do rapaz também vibraram com o encontro. “Aulas, cria”, brincou Fiuk com um famoso bordão de Arthur no confinamento. “Caraca! Estourou! Da hora, mano“, escreveu Projota.

Cabe lembrar que no mês passado Arthur foi anunciado como o novo jogador do Futebol 7 do Flamengo. O personal trainer, que já atuou na base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, não escondeu sua felicidade diante da conquista na vida profissional.

“Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão. Obrigado time de Futebol 7 do Flamengo pelo convite, e prometo dar o meu melhor”, escreveu o ex-brother, ao publicar uma foto em que aparece recebendo o uniforme do time.

Por meio de um comunicado publicado no Instagram, o Flamengo também comentou a contratação do influenciador digital:

“Arthur Picoli, ex-atleta de futebol, é o mais novo reforço do Flamengo Fut7/SHC. Arthur, que já esteve no elenco do BBB, atualmente, integra a equipe da FlaTV. Sua ligação com o Clube também foi um fator de peso para que o convite, feito pelo diretor, Bruno Almeida, acontecesse”.

“São muitos os fatores que levaram a diretoria do Flamengo Fut7/SHC a toparem a ideia. Quando o Bruno Almeida, nosso diretor, trouxe a ideia, vimos que era boa. O Arthur é bom jogador e chega já sabendo da grandeza do projeto e, certamente, nos ajudará nas competições”, completou o texto.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›