Ex-BBB Arthur Picoli sofre nova lesão no ombro e recebe alerta de Gil do Vigor

Arthur Picoli
Arthur Picoli deslocou o ombro no mar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli machucou mais uma vez o ombro. No Twitter, o ex-BBB contou o que aconteceu e recebeu uma alerta de Gil do Vigor, seu colega de BBB 2021.

“E eu que tirei meu ombro do lugar mergulhando kakakakaka pqp“, escreveu o instrutor de crossfit, que deixou os fãs preocupados. “Ahh não, Arthur“, lamentou uma seguidora. “Mentiraaa! Tá tudo bem?”, quis saber outra. “Arthur, você não tem jeito mesmo”, repreendeu uma terceira.

Ao ver a declaração de Arthur, Gilberto disparou: “Arthur de Conduru, meu filho! Se cuide“. Cheio de graça, o bonitão respondeu o pernambucano: “Tô tentando. Quer cuidar? Hahahahah”.

Na sequência, o influenciador digital postou uma foto no barco e tranquilizou os fãs: “Tô bem galera!!! Estava a 5 metros de profundidade, mas deu tudo certo”.

Pouco tempo depois, o ex-affair de Carla Diaz voltou ao Twitter e avisou: “Coloquei meu ombro no lugar“.

Vale lembrar que durante uma prova do líder no BBB 2021, Arthur lesionou o ombro e precisou ser levado ao hospital pela produção do programa. Após exames, o crossfiteiro voltou para casa e usou uma tipoia por um período.

Em recente conversa com a revista Quem, o ex-BBB revelou que terá que passar por uma cirurgia no local. Na entrevista, ela ainda contou que ficou chateado quando saiu da casa e viu que o seu acidente virou motivo de meme.

Fiquei muito surpreso e decepcionado quando vi que fizeram piadinhas com a minha lesão. Vou precisar fazer cirurgia no meu ombro, então não tem muita graça nisso“, lamentou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›