Ex-BBB Bil Araújo abre o roupão e deixa todos surpresos ao fazer confissão

Bil Araújo deixa todos surpresos com publicação ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bil Araújo fez sucesso ao longo de suas participações nos confinamentos do Big Brother e do No Limite por causa do seu corpo escultural e não está sendo diferente aqui fora.

Prova disso é que, na última terça-feira (13), ele surgiu só de roupão, que estava entreaberto, e deixou os internautas babando com seu corpão escultural. Na legenda, ele mandou uma cantada.

“De banho tomado, porém de olho em você”, disparou, levando os internautas ao delírio. Seu peitoral, claro, deu um show à parte e arrancou elogios dos seus admiradores assanhadinhos.

“Isso que eu chamo de convite irrecusável”, disparou uma pessoa. “Fiquei tão cansada vendo essa foto que deu até vontade de sentar”, reagiu outra.

Recentemente, vale lembrar, a cantora Maiara relembrou a época em que Bil Araújo trabalhava como seu segurança e revelou de uma vez por todas o motivo pelo qual o demitiu.

Nos Stories, a sertaneja afirmou que mandou o famoso embora por conta de sua beleza. “Maiara, foi você que mandou Bil embora?”, quis saber Marília Mendonça.

Em resposta, a irmã de Maraisa explicou: “Foi, ué. O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós nos aeroportos. Essa conta não fechava! Ter que contratar um segurança para o segurança”.

Arcrebiano, que no momento do diálogo estava perto das artistas, lamentou o fato de ter perdido seu emprego: “Fiquei desempregado e tudo. Olha como as coisas são, mas eu não guardo rancor”.

Maiara, inclusive, confessou o quanto a terapia tem lhe ajudado a lidar melhor com a vida. Há quase um ano tendo acompanhamento profissional, ela contou ao Gshow os benefícios da análise:

“Não me arrependo de nada. Pelo contrário, tudo o que eu fiz na minha vida só me levou para cima. Só que uma mulher analisada, é uma mulher analisada. Hoje, tenho mais consciência das coisas, estou mais segura. Antes, eu fazia tudo na intensidade e não tinha consciência, hoje faço na intensidade com consciência”.

A sertaneja, que precisou dar uma pausa forçada na agenda por conta da pandemia, disse que enxerga o lado positivo de poder parar para respirar:

“Desde julho do ano passado estou em processo de terapia. A pandemia me trouxe esse amadurecimento. Estou estudando Filosofia, lendo livros que amo, tendo mais consciência das coisas”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›