Ex-BBB Caio Afiune mostra rebolado ao dançar Britney Spears e faz sucesso

Caio Afiune
Ex-BBB Caio Afiune mostrou rebolado ao dançar Britney Spears e faz sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem assistiu o BBB 2021 com mais atenção, certamente deve lembrar que foi exibido um documentário sobre Britney Spears no cinema do líder, quando Gilberto estava comandando. Caio Afiune se revoltou com as coisas que a cantora anda sofrendo e agora transformou essa memória em algo alegre.

Vocês pediram tanto que eu resolvi me arriscar dançando Britney Spears para vocês. E aí, o que acharam? Querem mais dancinhas?”, escreveu o ex-participante do Big Brother Brasil, que mostrou seu rebolado ao som de Baby One More Time, maior hit de Britney, em vídeo para o Reels do Instagram.

Pocah e Rodolffo, que estiveram com Caio no reality show da Globo, riram do amigo. Um de seus seguidores o zoou em tom bem-humorado: “Passa um óleo nas juntas pra dar uma destravada”. Um fã da cantora internacional agradeceu esse prestígio singelo, incentivando mais danças: “Muitas… Parabéns por demonstrar todo esse carinho pela nossa Britney Spears”.

Larissa Afiune, irmã do ex-BBB, amou a cena: “Você é maravilhoso! Me mata de rir”. Um admirador rasgou elogios para o famoso: “Respeita! Bastião fazendeiro, cozinheiro, digital influencer, modelo e dançarino”. Teve quem marcasse a artista americana no post: “Você tá perdendo um dançarino aqui no Brasil”.

Relembrando os tempos da xepa do BBB, Caio Afiune publicou uma receita de rabada e até recebeu o apoio de Ana Maria Braga nessa empreitada culinária: “O crochê da rabada todinho pra você aprender a fazer esse sucesso da xepa, que é ‘bão’ toda vida! Faz e me conta aqui se tô ‘bão’ no vídeo de receita”.

Rodolffo, seu amigo fiel, fez a comida em casa e deu sua aprovação: “Esse rapaz tem o crochê da cozinha”. Graziela Vincent, uma faxineira famosa, também deixou sua mensagem: “Uau! Eu já fiz e pensa como ficou boa”. Comentando o novo visual, depois do transplante capilar, um internauta reparou: “Careca? Quase não reconheci”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›