Roberta Miranda
Roberta Miranda causou polêmica ao ironizar trabalho de Alok (Imagem: Divulgação)

Roberta Miranda causou polêmica nas redes sociais ao comentar a apresentação do DJ Alok no “Domingão do Faustão” do último domingo (17). 

A cantora questionou no Twitter “qual era o trabalho de um DJ” e causou a ira de vários internautas, que entenderam o questionamento como irônico.

“Lotar os shows mais do que você”, disse um. “Quem você acha que produz a música que tá tocando?”, questionou outra. “Colocar um pendrive no computador”, ironizou um terceiro.

Após a repercussão, a sertaneja voltou a plataforma para, desta vez, explicar melhor a sua colocação. “A resposta foi ‘apertar o botão’. OK, já responderam rápido. E Roberta não ataca Alok porque esse lindo é casado”, completou.

Ao tomar conhecimento da polêmica, Alok rebateu as falas de Miranda. “Eu acredito que ela não falou isso com o intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem-humorada. Mas eu acho importante levantar esse ponto, porque tem muito preconceito em relação ao trabalho do DJ. Meus pais são DJs há mais de vinte anos. Eu sei o quanto fui motivo de piadas nas escolas quando dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia, por isso eu não culpo ela. Talvez, não faça parte da realidade dela”, ponderou.

O DJ ainda chamou a atenção para o processo de criação das músicas. “Eu passei mais de três meses para produzir a música nova. É todo um processo de criatividade, de letra, de produção. Eu passei o dia todo no estúdio para poder ir no Faustão apertar o ‘play'”. 

Alok também reservou um espaço para um desabafo, e fez um convite para Roberta Miranda: “Gostaria muito de dividir o palco com ela, pra ela entender um pouco mais do meu trabalho”.

Roberta Miranda surpreende ao sair em defesa de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, que viu seu nome ser envolvido em várias polêmicas nos últimos dias, acaba de ganhar o apoio de uma figura bastante conhecida do público. Roberta Miranda, por meio das redes sociais, publicou um texto no qual toma as dores por todas as críticas que a atriz vem recebendo.

“Quem é esta menina?? Será que era flor? Porque será que virou espinho!? Porque será? Ah, acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raízes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotaria com as suas sementes, espalharia ano após ano flores em um jardim chamado: ofício de uma atriz”, iniciou o texto.

“Nem conheço Bruna Marquezine pessoalmente, jamais tomei um café com ela. Portanto, observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza . É difícil neste país ser bonito, rico, famoso. Etc.. minha mãe dizia ‘Filha, quem come com porcos, farelo come’. Bruna é uma mulher culta. Afinal, sua profissão exige que leia muito .. pesquise muito.. e, a meu ver, ela tem o cara de verdade a hora que ela bem entender”, continuou a cantora, alfinetando, portanto, Neymar, ex-namorado da global.

Ao fim do post, Roberta encorajou Bruna a seguir em frente, mesmo perante as intempéries da vida. “Levante sua taça! Você fez e faz, através da sua arte, coisas que ficarão para sempre. Ligue o pisca alerta do foda-se e vá em frente!! Você pode!! Você, sim, tem história. Tem berço. Só escrevi porque me dói ler tantos absurdos sobre você, e ‘OUTRAS PESSOAS’ QUE ESTÃO, OU ESTIVERAM (#anapaulaarosio) LEMBRAM? NO MESMO BARCO SENDO AGREDIDAS, SÓ PORQUE NASCERAM”, finalizou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!