Ex-BBB Caio revela detalhes do casamento com Waléria Mota

Caio e Waléria
Caio adiantou detalhes do casamento com Waléria e revelou quem será seu padrinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Caio Afiune está todo empolgado para oficializar a união com Waléria Mota. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele revelou confessou que já escolheu até o padrinho para a cerimônia e adiantou:

“Vai ser casamento grande. É só esperar essa turbulência passar, a gente conseguir organizar tudo de novo, para ser uma coisa tranquila, gostosa, quando todo mundo estiver bem. No civil, que é só a gente, eu já vou. É tranquilo, é só a gente. O Bastião (Rodolffo) é padrinho, sim. Ele está na contagem toda hora!”.

Por falar em Rodolffo, Caio falou sobre o fato de ter encontrado seu ídolo ao entrar no BBB 2021. “A vida tem colocado a gente junto cada vez mais. Então, foi muito bom reencontrar. Conversamos demais, rimos demais. A gente conversa umas três, quatro vezes por dia… E sempre tem uma chamada de vídeo no meio. E a gente ri o tempo todo“, disse.

Sobre o reality global, o fazendeiro confessou que sua vida mudou completamente ao deixar o confinamento:

“A gente muda completamente a vida quando sai (…) É uma mudança bem grande. É completa. Eu saía, ia para a fazenda, voltava. Celular era uma coisa funcional, ligando para algum representante, procurando uma coisa… Ele agora saiu da minha bolsa e vive na minha mão”.

Ele disse ainda que chegou a criar um grupo no WhatsApp para conversar com os admiradores. “Eu faço tudo para agradar a todo mundo. O que seria de mim se não fosse esse público que me acompanha, que torce por mim? Tenho grupos no WhatsApp e falei para ele: no privado eu não dou conta de responder, mas se a gente ficar no grupo eu venho (…) Ligo de vídeo para eles de surpresa. É gostoso“, contou.

Questionado pela publicação sobre a fama de fofoqueiro, Caio deixou claro que sabe guardar segredo:

“Não é bem uma coisa minha. Por exemplo, situações que pessoas relataram da vida delas, situações aqui de fora, isso ficou comigo. Eu não contei para ninguém. Mas as coisas que eram relacionadas ao jogo, a gente compartilhava, a gente conversava. Todo mundo fazia”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›