Simone posa de toalha branca após perder 25 kg e dispara: “Estou tão maravilhosa”

Simone
Simone exalta o próprio corpo após emagrecer 25 kg e comemora nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone, 37 anos, usou as redes sociais para mostrar a sua recuperação para os fãs, após passar por cirurgias plásticas e eliminar 25 quilos. A sertaneja, que faz dupla com Simaria, impressionou os seguidores ao mostrar como está seu corpo, durante uma sessão de drenagem.

Enrolada em uma toalha branca, a cantora celebrou a conquista do corpo que desejava. “Minha deusa me drenando para eu ficar bem gostosinha. Estou tão maravilhosa, gente! Vocês vão ver a Manu bastante aqui enquanto eu estiver curtindo minha vida em Fortaleza. Ela que vai me deixar bem gostosinha para vocês”, disse Simone.

Simone mostra seu corpo após emagrecer 25 kg e passar por cirurgias plásticas
Simone mostra seu corpo após emagrecer 25 kg e passar por cirurgias plásticas (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem: RD1)

Simone abre o jogo sobre o processo de emagrecimento

No mês passado, a sertaneja usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre a fase de emagrecimento que estava passando. A irmã de Simaria revelou o motivo de querer perder peso.

A cantora afirmou que não foi pressionada por ninguém. “Eu resolvi me cuidar. Não aguentava mais não dar conta de amarrar o tênis”, desabafou Simone. Na época, a artista contou que desejava perder 15 quilos.

A luta contra a balança

Em outro relato feito recentemente nas redes sociais, a cantora revelou dificuldades para perder peso. A sertaneja respondeu os fãs, nos stories do Instagram, e explicou a demora para emagrecer. Ela estava passando por uma rotina intensa de exercícios e dieta.

“Muita, muita [dificuldade para emagrecer], porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”, comentou na ocasião.

Além disso, Simone contou que não estava usando remédios para acelerar o emagrecimento. A cantora revelou que algumas empresas estavam usando a sua imagem para divulgar produtos “milagrosos”. Esses medicamentos prometiam a rápida e fácil perda de peso.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›