Por meio de um vídeo publicado no YouTube, a ex-BBB Clara Aguilar trouxe à tona uma revelação bombástica sobre seu passado. A digital influencer, sem cerimônias, contou para seus seguidores que foi abusada na adolescência.
De acordo com Clara, ela tinha apenas 16 anos de idade quando tudo aconteceu. “Eu conheci um cara, na época eu devia ter uns 16 anos, mas frequentava alguns bares, rolês, pois tinha amigos mais velhos e saia com eles. Conheci esse cara, a gente ficou, e fiquei encantada, com vontade de sair de novo. Um dia eu estava sozinha em casa e esse cara ligou na minha casa e falou que tinha uma festa na casa do fulano, era à tarde. Eu peguei minhas coisas, na época não tinha dinheiro pra nada, peguei os únicos 10 reais que eu tinha e fui encontrar o cara”, iniciou o relato.
E continuou: “A festinha era ele e mais alguns amigos. Até aí ok, nunca passou pela minha cabeça que eu ia sofrer um abuso ali, eram pessoas que eu conhecia, que iam pra balada comigo. Ele começou a me dar muita bebida. A gente transou, eu não lembro bem depois, pois eu estava bêbada. (…) Não sei explicar direito, me traumatizou tanto que é a primeira vez que paro pra pensar. Depois disso foi só ladeira abaixo. Quando saí do quarto, meu celular e os únicos 5 reais que eu tinha na bolsa tinham sumido. Eles roubaram meu celular”.
A ex-sister finalizou o desabafo contando o desfecho da história e encorajando suas fãs a não ficarem caladas diante de casos semelhantes ao dela. “Fiquei na rua sem dinheiro, sem celular, sem saber como voltar pra casa, muito bêbada. Eu pedi ajuda para um cara na rua que estava passando na rua, perguntei do metrô, pedi um dinheiro para o cara. Peguei o metrô chorando o caminho todo. Ainda tive que pegar um ônibus de carona. Sorte que meus pais não estavam em casa. Carreguei esse trauma por muito tempo. […] Se alguma menina passar por isso não tenha medo, vá na polícia, tem polícia específica”, incentivou.
Assista:
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.