Thaynara OG relata crise de ansiedade dentro do avião após ler comentário de seguidor

Thaynara OG
Thaynara OG comentou sobre momento surreal que viveu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaynara OG usou o perfil do Instagram para desabafar sobre um episódio nada agradável que viveu recentemente. A influenciadora digital revelou que decidiu desativar a opção de responder os stories do Instagram e surpreendeu ao contar o motivo:

“Vai ser temporário, mas decidi hoje. Fechei aqui por enquanto a opção de mandar mensagem pelos Stories por conta de um motivo que vez e sempre acontece comigo. Conseguia lidar e hoje, por algum motivo, não consegui”.

“O lugar que mais interajo com seguidores, que eu vejo muita mensagem, é o direct. Sempre tô dando uma olhada, faço a geral, respondo e tal. Só que eu decidi fechar. Vez e sempre eu recebo mensagem: ‘Thay, sonhei tal coisa contigo’ e algumas coisas muito pesadas e eu sempre soube lidar, ‘tá repreendido’, aviso a minha mãe, a gente reza e tal“, seguiu.

“Nesses últimos dias, eu recebi um tão especifico que realmente me fez mal, aí pra viajar eu fiquei muito impressionada. Rezei com minha mãe, minha vó e tal achei que eu tava tranquila, só que eu tive uma crise de ansiedade dentro do avião. Acho que fiquei tão impressionada achando que podia acontecer alguma coisa que eu comecei a sentir que eu não tava respirando, fiquei cogitando se gritava a aeromoça pra pousar o avião e sair correndo“, disparou.

Em paralelo à questão, Thaynara tem vivido uma boa fase no relacionamento com Gustavo Mioto. Em recente participação no Encontro, o cantor falou sobre o relacionamento e, após idas e vindas, afirmou que os dois vivem a melhor fase:

“Tento ser o mais romântico que dá, a Thay tem mais intensidade, eu já sou um cara mais tranquilo, mas eu me esforço no romantismo. Vamos amadurecendo com o tempo, a Thay também é mais madura, então, ela vai moldando o guri aqui. Aprendemos a conviver com as qualidades e defeitos do outro e, com certeza, essa é a fase mais massa que estamos vivendo”.

Thaynara chegou a mandar um vídeo para a publicação destacando o quanto é feliz ao lado do sertanejo:

“A partir do momento em que escolhemos dividir a vida com alguém, ter um relacionamento, dividimos não só os momentos bons, mas os receios, ansiedades. Eu sempre brinco com o Gustavo que haja inspiração, porque nesse nosso romance, no qual já terminamos e voltamos algumas vezes, haja inspiração! Imagina você lançar esse álbum e a gente estar separado!? Imagina você sofrer pelo ex ouvindo as músicas de seu próprio ex? Aí, é sofrência em dobro… ainda bem que a gente está junto. Te amo, meu Bichinho!”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›