Ex-BBB Daniel Lenhardt fala sobre projetos futuros e bissexualidade

Daniel Lenhardt
Ex-BBB Daniel Lenhardt comentou sobre a carreira como ator e modelo pós-BBB e sexualidade em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Lenhardt pretende pegar carona na exposição que recebeu após a passagem pelo BBB 2020 para impulsionar a sua carreira de ator e também investir em trabalhos como modelo.

São minhas paixões. Meu objetivo é trabalhar na TV. Também quero passar muito conteúdo sobre viagens para o pessoal do Instagram. Pretendo mostrar que é possível viajar sem tanto dinheiro. Gosto demais desse assunto. E quero batalhar pela causa animal“, afirmou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ex-brother ainda revelou que tem um projeto de vida de passear pelo mundo. “Pretendo focar na carreira de ator, ter um lugar fixo e me estabilizar. Depois que estiver estabilizado, quero ter uma kombi ou um motorhome para viajar. Acho que esse é meu grande sonho. Não posso sair desta vida sem fazer isso. Quero começar pela América do Sul, que tem um povo mais caloroso, e depois ir para outros lugares“, contou.

Daniel tem ficado por dentro do que viveu enquanto estava no confinamento, em meio aos compromissos profissionais, como entrevistas. Recentemente, por exemplo, o loiro fez revelações sobre ter feito sexo a três com um homem e uma mulher, o que causou muita repercussão nas redes sociais.

Para mim, pode vir todo mundo. É ser humano, tem sangue que pulsa nas veias. Não tem esse negócio de gênero“, afirmou o famoso que atribui a sua posição ao processo de desconstrução que iniciou no ano passado.

Apesar de ter sido eliminado com alta rejeição, o gaúcho garantiu que tem recebido muito carinho do público. Sobre ser portador de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), motivo que foi justificado pelo seu irmão gêmeo para cometer tantas infrações no confinamento, ele explicou porque preferiu não tocar no assunto dentro da casa mais vigiada do país.

Descobri não faz tanto tempo. Tenho que aprender mais sobre isso. Não queria me fazer de vítima. Eu cometia erros e assumia. Por mais que tivesse relação (com o transtorno), não queria colocar os meus erros em cima disso, fazer vitimismo. E até mesmo por ter vergonha. Não me sentia à vontade para falar lá dentro. Agora estou trabalhando nisso. É normal, gente. Ali o povo julga bastante“, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.