Ex-BBB Daniel revela conselho para que for entrar na Casa de Vidro

Daniel
Daniel comentou sobre a presença da Casa de Vidro no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Lenhardt abriu o jogo e aconselhou os próximos participantes do BBB 2022 que vão entrar no programa após a Casa de Vidro. O influenciador, que esteve na edição de 2020 do reality após participar da mesma dinâmica, revelou ao Gshow:

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Não tem como esquecer, né? Sempre quando começa o Big Brother, é uma nostalgia. Quando anunciou a Casa de Vidro, fiquei mais nostálgico ainda porque me veio toda a história que a gente construiu no BBB 20, toda a trajetória na Casa de Vidro e no Big Brother. Então, dá muita saudade, principalmente, do modo que eu e a Ivy entramos, que foi muito emocionante… Agora, eles vão estar dentro da casa com os participantes. Estou muito curioso para ver”.

publicidade

Veja Também

O ator, que venceu a disputa contra Caon, deu sua visão sobre entrar na casa com o privilégio de ter as primeiras impressões do jogo. “Acho que tem um benefício de você já entrar sabendo como o jogo está rolando, como que as coisas estão acontecendo, mas penso que acaba sendo uma desvantagem dependendo de como o participante vai levar essas informações para o jogo. Na Casa de Vidro, tem que ter o pensamento de jogador mesmo, agir com a razão sempre. Se agir com o coração e sair falando tudo, eu acho que perde um pouco“, orientou.

Daniel revela arrependimento em sua participação e manda recado

Daniel confessou que, se pudesse voltar no tempo, teria agido com a razão: “Muita gente fala que não se arrepende de nada, mas eu faria muita coisa diferente, principalmente na minha entrada com todas as informações. Eu entraria mais com a razão, pensaria mais no jogo. Acho que entrei muito com a emoção e faria outras coisas diferentes. Mas fico muito feliz pela minha passagem porque foi muito bom, foi mágico, me mudou“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ele ainda sugeriu que os novos candidatos aproveitem a fase da Casa de Vidro:

“Desejo muita boa sorte para os dois. Espero que eles se deem muito bem, saibam usar – se tiverem algumas informações a favor deles – e esqueçam dessas informações e vivam o jogo. Acho que o negócio é esse: aproveite a Casa de Vidro. E, se tiver algumas informações, tudo bem, mas depois esqueça e viva o presente, o jogo, sabe? Esse é o meu desejo de muita boa sorte e que tenham muita energia”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.