Ex-BBB Daniel Rolim expõe abuso sexual sofrido na infância e relata situações

Daniel Rolim
Daniel Rolim, ex-BBB, fala sobre abuso na infância (Imagem: Reprodução / Globo)

Daniel Rolim foi participante da 11ª edição do BBB. Em recente entrevista a Lisa Gomes no canal do YouTube Lisa, Leve e Solta, o ex-brother revelou os traumas e problemas sofridos em razão dos abusos sexuais sofridos na infância.

Às vezes eu fico me perguntando o que é abuso sexual. Por que lógico que teve muitas vezes…“, disse ele. “Nunca chegou às vias de fato. Mas lógico que teve coisas com outros homens mais velhos e mais adultos. Não posso dizer quantos anos eles tinham: 5, 6, 10, 15 anos mais velhos. Mas todo mundo teve essa experiência. Não sei como me expressar agora“, refletiu.

Tive experiências com homens mais velhos em fases da infância. Eu não sei se isso era abuso, se não era“, confidenciou. Ao ser questionado se havia permissão, Rolim destacou: “Não é que eu permitia, eu não sabia o que estava acontecendo. Eu não sei se era ruim ou bom. Eu me fechava depois que isso acontecia“.

Eu tive muito esse pensamentos: ‘Será que eu era [abusado]?’. Eu não posso falar pelos outros, eu me questiono até hoje porque não foi uma, duas ou três vezes. Foram várias. Não até as vias de fato… Eu nunca falei sobre isso. Mas acontecia com oito, nove, dez, não sei. Foram muitos. Estou num momento de reflexão sobre isso… Você me pegou numa saia justa, nunca ninguém me questionou sobre isso. Você está me amadurecendo para eu refletir sobre este problema”, admitiu.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.