Ex-BBB detona presença de famosos no BBB 2020

BBB 2020
Mahmoud Baydoun opinou sobre participantes famosos no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mahmoud Baydoun, participante do BBB18, detonou a presença de participantes famosos no BBB 2020. No Twitter, o ex-brother disse o que pensa sem papas na língua.

Nada pessoal contra ninguém. Mas alguém que acumula mais de 10 milhões de seguidores em redes sociais, tem fama e a própria linha de produtos foi fazer o que no BBB tendo um monte de gente precisando de dinheiro, visibilidade e uma oportunidade para crescer na vida?!“, iniciou o ex-BBB.

Baydoun explicou a razão de estar opinando sobre o assunto. “Eu estou falando isso porque antes de participar do BBB eu tinha poucas oportunidades de crescimento profissional por mais estudado e dedicado que eu era (sic)”, disse.

As seis semanas que fiquei no programa me alavancaram bastante e queria que o máximo número de pessoas tivessem a mesma chance“, completou.

Para finalizar, Mahmoud soltou uma alfinetada contra a produção do reality: “Só falta chamar a Anitta e o Neymar“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com