Ex-BBB Elana manda a real sobre supostos nomes do BBB 2022 e revela segredo

BBB 2022
Ex-BBB Elana manda a real sobre supostos nomes do BBB 2022 e revela segredo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem está de olho aberto para descobrir o Camarote do BBB 2022, certamente já se deu conta que alguns famosos andam colocando emojis em seus nomes, atitude comum de quem quer reunir a torcida. Elana Valenária, que esteve na casa mais vigiada do Brasil em 2019, concluiu que muitos desses estejam blefando.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Não quero decepcionar vocês, mas não acredito que quem está colocando emoji no nome, vá para o BBB. Quem participa da seletiva e assina o contrato sabe como o esquema é sigiloso. Pode ser pipoca, camarote ou veterano”, afirmou a ex-BBB, em seu perfil do Twitter.

Uma internauta pediu Elana no novo Big Brother Brasil e a famosa negou a chance: “Já deu. Agora só se for a Dança [dos Famosos]”. Para outro seguidor, ela disse outra coisa: “Já tive uma nova chance em No Limite”.

Em No Limite, a piauiense chegou na final sêxtupla, vencida por Paula Amorim. Já no reality então apresentado por Tiago Leifert, ela foi menos longe, ao ser eliminada na nona semana. Paula von Sperling ganhou R$ 1,5 milhão naquele ano.

Pesos-pesados da propaganda se unem e fazem a Globo faturar fortuna com o BBB 2022

A expectativa pela nova casa, a curiosidade pelo desempenho do novo apresentador e o mistério sobre o elenco está transformando o programa num chamariz para o mercado publicitário. Tanto que pesos-pesados do mundo da publicidade estão colocando uma fortuna no bolso da Globo pela nova edição do reality show.

Até o momento, 11 marcas estão fechadas com a TV carioca. Só resta apenas uma cota de patrocínio para ser vendida. As atuais representam nada mais que R$ 601 milhões de faturamento para a TV da família Marinho.

Americanas, Avon e PicPay estão na cota Big, a mais valiosa, no calor de R$ 91,9 milhões cada. Só falta uma cota dessa categoria para ser preenchida. C&A, Heineken, P&G e Seara estão com a Anjo, segunda linha de patrocínio, no valor de R$ 69,1 milhões cada uma.

Ainda existe uma terceira cota, a Brother, a mais “barata”, no valor de R$ 11,8 milhões cada. As marcas Above, Engov, McDonald’s e QuintoAndar já estão fixadas como patrocinadoras.

Além das cotas expostas, o dinheiro entra na conta da Globo por outros meios, e por aí entenda-se as chamadas cotas dinâmicas e extras. Empresas como Coca-Cola, Downy, Doriana, Fiat e 99 são algumas confirmadas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.