No Limite 2022: Matheus Pires aposta em mentiras como estratégia de jogo inusitada

No Limite 2022
Matheus Pires aposta em mentiras como estratégia de jogo inusitada em No Limite 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Matheus Pires foi um dos 24 participantes selecionados para o No Limite 2022 e, curiosamente, seu nome é uma parte essencial de um jogo que inventou para ir longe. Sabendo que o reality não tem interferência do público, o carioca apostou num personagem.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Ao se apresentar para a galera da Tribo Sol, o competidor afirmou que ninguém da sua vida o chamava de Matheus e sim de Pires. No entanto, desmentiu tudo isso no depoimento privado e admitiu que fez isso de propósito:

Veja Também

Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui é montar um personagem. Eu não estou sendo eu, o Matheus que está lá fora. Sou um pedagogo diretor, que acabou de ser promovido, inclusive. Mas meu discurso será o Pires, desempregado. E o que mais eu puder criar esse personagem para o meu jogo, eu vou fazer. Sem pudor nenhum”.

O Pires ainda admitiu que fingiu que não se incomodou com o fato de não ter conseguido o melhor acampamento, conquistado pela Tribo Lua:

Existe um clima de ficar tudo positivo. E o meu personagem adorou, achou tudo incrível. Amou todo mundo. Mas eu, por dentro, estou muito chateado da gente não estar no melhor acampamento”.

Confira:

No Limite 2022: Saiba qual o valor do cachê dos participantes

O No Limite 2022 estreou na Globo nesta terça-feira (3) e já está chamando a atenção das redes sociais. Neste ano, 24 anônimos estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. No entanto, muito mais do que o valor final, os competidores também recebem um cachê da emissora.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, os participantes o receberão a quantia de R$4 mil por quatro meses de contrato com o canal aberto. No ano passado, com 16 famosos, o valor do cachê era maior.

No programa No Limite, além das atividades exaustivas, uma das dinâmicas mais famosas do reality é a prova em que os participantes precisam comer insetos, lesmas e até mesmo olhos de cabras.

O programa atualmente é gravado em Flecheiras, uma vila de pescadores no litoral do Ceará, o mesmo local em que foi gravada a temporada de 2009 da atração. A final do reality show está marcada para o dia 7 de julho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›