Ex-BBB Eliéser posta foto de sunga com o filho e leva internautas ao delírio

Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio (Imagem: Reprodução / Twitter)

Marido de Kamilla Salgado, o ex-BBB Eliéser Ambrósio deu o que falar nas redes sociais ao divulgar uma foto nesta semana, ao lado do seu filho na praia.

No entanto, o que acabou roubando a cena foi o copão escultural do famoso, que estava só de sunga com a criança nos braços, para a alegria dos seguidores.

“Momentos como estes me fazem acreditar que nosso maior tesouro é nossos filhos… Nossa família”, escreveu na legenda.

Os fãs, nos comentários, rasgaram elogios a eles. “Dois príncipes”, comentou uma pessoa nos comentários.

Em outra foto, o casal surgiu de mãos dadas e ele escreveu: “Seguimos juntos. Te amo”. O garotinho, vale lembrar, se chama Bento.

Ele está com apenas 1 aninho de idade e é o primeiro filho do casal. No ano passado, ao anunciar que estava grávida, Kamilla disparou:

Grávidos! Nova e melhor fase da nossa vida está começando. Agora somos 3! E o tanto que nós sonhamos com isso?! Deus é infinitamente maravilhoso! Que felicidade poder contar para vocês! Estamos bem e saudáveis! Meus amores o maior sonho da minha vida está acontecendo e estamos repletos de muita alegria e felicidade! Tantas coisas para compartilhar com vocês… Deus não poderia ter nos dado presente mais divino que esse!“.

Os seguidores comentaram o clique. “Eu sabiaaaaaaaa, comentei em uma foto que você tava com cara de mãe, já tem um mês mais ou menos“, disse uma admiradora de Eliéser.

“Aiiii meus amoressssss ! Papaaaais do anooooo! Amoooo! Feliz demais“, escreveu outra.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›