Em alta na Globo, Glória Vanique entra na mira da CNN Brasil

Glória Vanique
Hoje, Glória Vanique é coapresentadora do “Bom Dia SP”, com Rodrigo Bocardi (Imagem: Reprodução / Globo)

Em fase de montagem de equipe e com lançamento programado para o mês de setembro, a CNN Brasil estaria interessada em um nome forte global para compor seu time de âncoras: Glória Vanique.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, nos bastidores da Globo, o assunto não é outro: o assédio da novata emissora jornalística para com a coapresentadora do “Bom Dia SP” é grande. Está no radar.

Embora Douglas Tavolaro, ex-Record e atual comandante da implantação da CNN no país não confirme nada, não se duvida da hipótese. A ideia é de que a emissora nasça forte e com um time forte. Resta aguardar.

Antes, Vanique foi vista em meio a rumores de ida para a Record. A ideia não teria ido para frente por ela não teria o perfil, nem se identificaria com o público do canal, as classes mais pobres – o mesmo teria ocorrido com Phelipe Siani.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›