Ex-BBB Eliezer visita os Estúdios Globo e se anima com possível participação em novela

Eliezer
Eliezer visita os Estúdios Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Fim do BBB 2022, hora de começar a recolher os prêmios recebidos. E foi isso que Eliezer fez na tarde de segunda, quando visitou os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

O passeio para conhecer o encantado mundo da Globo foi garantido por Eli quando Boninho, diretor do reality, esteve na casa mais vigiada do Brasil. Além do programa, o ex-BBB ganhou do diretor uma possível chance de fazer ponta em alguma novela da emissora, o que foi recebido por Eli com grande entusiasmo.

“Cresci vendo novela. Consigo listar os nomes, personagens, músicas e histórias das novelas. Sou um grande fã da dramaturgia brasileira. Toparia demais fazer um personagem. Seria um desafio fantástico. Me jogaria completamente, vestiria a camisa, daria o melhor de mim nesse universo”, revela ele, que também reforça que estudaria artes cênicas e se prepararia bastante para esse desafio.

Veja Também

Durante o passeio, Eliezer esteve na cidade cenográfica de “Além da Ilusão, novela das 18h exibida pela Globo. Ele passou pela Tecelagem Tropical, um dos cenários da trama, e ficou maravilhado ao descobrir o processo de criação desses espaços.

O ex-brother também conheceu os lugares onde eram gravadas a série Ilha de Ferro e a novela Amor de Mãe, além das áreas de figurinos, efeitos especiais e descobriu como são feitos bolos, doces e todas as comidas lindas que aparecem na TV.

“Sempre me perguntei e quis saber como eram os bastidores, como funcionava, o que era de verdade e o que era de mentira. Pensava se aquelas comidas eram todas de verdade mesmo”, lembra ele.

Claro que não faltou ao roteiro uma passagem por uma velha conhecida de Eli, a casa do Big Brother Brasil. “Foram três meses sem pagar aluguel, gasolina”, brincou.

Por falar em moradia, o ex-BBB também ganhou, durante o período em que esteve confinado, um ano de aluguel grátis por um dos anunciantes do programa. E mais um ano de lanches numa rede de fast food e mais três mil reais de outro patrocinador, um aplicativo de pagamentos.

Já no mundo real, Eli perdeu a fama de “Eliezero” e tem recebido muitas oportunidades, mimos e mesmo presentes de fãs. No restaurante Paris 6, onde vários famosos tem seus nomes em pratos do cardápio, Eli agora assina uma sobremesa. De uma fã, ganhou um passeio de helicóptero, e ainda conheceu Luísa Sonza, Xamã e Juliette.

Eliezer nos estúdios da emissora carioca (Imagem: Divulgação/ Globo
Eliezer nos estúdios da emissora carioca (Imagem: Divulgação/ Globo
Eliezer nos estúdios da emissora carioca (Imagem: Divulgação/ Globo
Eliezer nos estúdios da emissora carioca (Imagem: Divulgação/ Globo
Eliezer nos estúdios da emissora carioca (Imagem: Divulgação/ Globo

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.
Veja mais ›