Ex-BBB Felipe Prior cobrou cachê surreal para entrar em A Fazenda

Felipe Prior
Felipe Prior pediu quantia surpreendente para direção do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Prior foi um dos convidados a integrar o time de famosos de A Fazenda 2021, mas parece que a direção da Record não se agradou muito com a proposta feita pelo ex-BBB.

Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o influenciador digital pediu uma quantia um tanto quanto surreal para confirmar presença na edição deste ano do reality.

De acordo com a publicação, Prior teria cobrado a bagatela de R$ 600 mil para ser confinado no programa. O valor do cachê, vale ressaltar, é de no máximo R$ 150 mil, a depender do participante.

Por falar em Prior, o processo sobre a acusação de estupro que o ex-brother sofre ganhou um novo capítulo. De acordo com Leo Dias, do portal Metrópoles, a Justiça antecipou audiência que foi marcada inicialmente para maio de 2022, decidindo que ela irá acontecer no dia 4 fevereiro do mesmo ano, às 13h30, através de uma videochamada.

A nota ainda relembrou que as vítimas afirmaram que o crime foi supostamente cometido por Prior anos antes do reality show da Globo, nos jogos universitários da época em que cursava Arquitetura.

A defesa do ex-BBB até tentou conseguir a absolvição do seu cliente, alegando que as autoras não tinham provas suficientes e que os depoimentos tiveram imprecisões, mas a Justiça rejeitou todas as hipóteses desse pedido.

“Os elementos que constam nos autos são suficientes para alicerçar juízo de prova da materialidade e indícios de autoria”, decretou a juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, nos autos do processo.

Por conta deste situação, Felipe Prior recorreu a câmeras em casa, a fim de evitar que alguém o acuse de abuso sexual ou algo do gênero, e explicou essa decisão controversa:

“Meu apartamento é pequenininho e vai ter câmera. É uma merd* porque você está todo dia em um Big Brother, mas eu coloquei porque foi algo que me deu uma liberdade. Dá medo, mano. Você começa a ficar com medo, porque pra você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado (…) É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa. Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem f*dendo. E tem mina que gosta, mano”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›