Ex-BBB Fernando Fernandes revela planos de se casar com Laís Oliveira

Fernando Fernandes
Fernando Fernandes abriu o coração e comentou também sobre o desejo de ser pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernando Fernandes abriu seu coração e falou sobre a relação com Laís Oliveira. Em entrevista ao Extra, o ex-BBB revelou que tem planos de se casar com a modelo, só falta pedir sua mão:

“A Laís está aqui do lado (do telefone), não posso falar do pedido (risos). Estou planejando. A pandemia já nos casou, agora não tem mais volta. Foi nossa opção ficar junto nesse período e vimos que deu certo. Às vezes, Laís lembra que estamos juntos há um ano e oito meses. Mas eu rebato, já parecem dez anos de casamento”.

Fernando confessou que está morando com Laís em Taíba, que fica a 70km de Fortaleza, no Ceará, e contou como fez o convite para dividir o mesmo teto.

Ficamos tristes pelo que o mundo estava vivendo. Mas, tomei a frente, e decidimos passar juntos esse período da forma mais saudável possível. Cuidando da alimentação, dos treinos, vendo e escutando coisas boas, criando filtros para só entrarem coisas boas em meio à enxurrada de desespero“, explicou.

O ex-brother ainda disse à publicação que sonha em formar uma família. “Tenho muita vontade e temos pensando nisso. Minha mãe, por exemplo, não cobra os netos, até porque ela sabe que sempre fui de viajar e ter uma vida mais livre. Mas estamos todos sentindo que o momento agora é esse. Criar uma família é nossa grande meta“, comentou.

Fernando, por sinal, foi alvo de um ataque hater recentemente nas redes sociais. Ele, que perdeu os movimentos das pernas em 2009, após um grave acidente de moto, recebeu o comentário de uma internauta que disse que “ficar paraplégico com grana é fácil”.

Aborrecido com a mensagem, o tetracampeão mundial de paracanoagem falou sobre o fato de algumas pessoas acharem que deficientes físicos são seres totalmente incapazes.

Não tenho costume de postar essas coisas na minha página, muitas vezes ouço em silêncio e apenas respondo inbox mesmo de uma forma mais discreta, mas esse comentário me fez refletir o quanto a imagem da pessoa com deficiência ainda é vinculada ao fracasso, à incapacidade, aos olhos dos ignorantes e quando conquistamos algo ainda causa espanto”, refletiu.

Sinto lhe informar minha querida mas tudo isso foi conquistado com muita luta, dedicação, inteligência e raça e essas ‘portas’ que estão sendo abertas para o sucesso tem sido utilizada por muita gente que por muitas vezes não enxergavam caminho algum a sua frente! A ‘cadeira’ venceu”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›