Ex-BBB Fernando Medeiros se exercita de sunga e chama a atenção por detalhe íntimo

Fernando Medeiros
Ex-BBB Fernando Medeiros se exercita de sunga e chama a atenção por detalhe íntimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernando Medeiros ganhou fama ao participar do Big Brother Brasil em 2015 e por isso ganhou uma boa quantidade de seguidores em seu Instagram. Os exercícios ocupam parte do conteúdo desse perfil e o bonitão resolveu fazer um deles de sunga, o que acabou virando assunto por um detalhe ousado.

Manda um bom dia pra mim?! Eu já estou mandando pra você: Bom Dia! #UmTreinoPorDia”, escreveu o ex-BBB na legenda do Instagram, mostrando suas incontáveis tatuagens e a boa forma. O que muitos repararam foi num volume nas partes íntimas do famoso, que se converteu em comentários atrevidos.

Antes disso, Aline Gotschalg, esposa de Fernando, enalteceu o marido com emojis de coração e completou: “Perfeição”. Jesus Luz tomou o vídeo como um grande exemplo: “Tu é sinistro bro! Inspiração”. Teve quem seguisse a sugestão: “Muito bem! Hoje malhei bastante também”.

Um seguidor zoou o apresentador por esse detalhe na sunga: “Gostei dessa tática de colocar um halter na sunga pra dificultar o exercício”. Outro internauta ficou passado: “De sunga branca é sacanagem”. Mais um disparou: “Seguindo a regra do Detran, sempre pra esquerda”.  Uma sugestão foi notada: “Precisamos de um Onlyfans”.

Mudando de assunto, Fernando Medeiros, que é pai do pequeno Lucca, de 5 anos, falou em julho sobre o arrependimento que sentiu após ter gritado com o filho

O famoso explicou que perdeu a cabeça com o menino devido ao fato dele ter se recusado a tomar remédio: “Meu pequeno está com a garganta inflamada há três dias. Dificuldade para engolir, febre e manhoso. Mas quem está passando mal sou eu. Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios”.

Ele nunca tomou remédio de boa. A questão não é ele. Sou eu! Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei. Estou me sentindo um lixo! Um péssimo pai. Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil para mim (…) Fui dormir me sentindo um bosta por não ter sabido me controlar e manter a calma”, acrescentou o marido de Aline.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›