Ex-BBB Flay abre o jogo após viralizar com vídeo em que dorme em festa

Flay
Ex-BBB Flay dormiu na grade de uma gaiola, em plena Farofa da Gkay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por aproveitar bastante as festas do BBB 2020, Flay fez a mesma coisa na Farofa da Gkay. A cantora, que no reality, dormiu no chão em uma noitada, pegou no sono em uma grade no evento de Gessica Kayane.

Na web, repercutiu um momento em que Flayslane aparece pendurada em uma gaiola, no meio do público, enquanto dorme. Ao ver a cena dar o que falar nas redes sociais, a famosa reagiu.

Estou morrendo (risos). Gente, eu simplesmente dormi no alto da gaiola, no chão da gaiola, eu amei meus amigos me zoando (risos). Faria o mesmo, comigo é tudo na base da zoeira”, escreveu a artista.

Mano, estava segurando normal a grade, forte, estava de boa e curtindo. Aí , do nada, deu um sono, mas deve ter sido tipo dormindo acordado, sabe? O nosso corpo é inteligente, o subconsciente fez o trabalho todo (risos)… Do nada, um sono e quando tô bêbada não quero nem saber, durmo na hora”, contou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Errada você não está. Não importa o lugar, o que importa é o cochilinho”, brincou uma fã. “Auge dormir assim. Ô cachaça”, divertiu-se outra. “Doidinha. Amo“, declarou uma terceira.

Antes de dormir na gaiola, Flay chegou a postar diversas fotos fazendo caras, bocas e poses no local. Com uma roupa bem curtinha e justinha, a ex-sister exibiu o corpão. “Ela tá grandona“, legendou.

Ao postar o vídeo dormindo na grade, a cantora brincou: “Lembrem-se sempre antes de me zoar. Eu mesma faço isso. Que Mico meu Deus QUE MICO”.

No seu perfil, a ex-BBB também compartilhou registros da curtição, acompanhada de diversos famosas.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›