Ex-BBB Flay revela chocantes detalhes de abuso sexual que sofreu

Flay
Flay desabafou sobre assédio sofrido na infância (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Flay abriu o coração e fez uma revelação inédita a respeito de um abuso sexual que sofreu quando tinha 11 anos. O relato foi feito pelo fato de que a artista escreveu a faixa Eu Era Só Uma Menina para trazer à o trauma e também ajudar outras mulheres que sofreram de forma semelhante.

A música está em seu disco de estreia. “Passei um longo período da minha vida sem conseguir lidar com a situação. Cheguei à conclusão que a arte poderia me salvar. Eu não tive culpa do que havia acontecido. Fui uma vítima. Era uma garota de 11 anos, sem muita informação”, desabafou à Vogue.

Flay, então, declarou que esse é um dos motivos que a faz ver como é importante a educação sexual para identificar casos de abuso. Ela completou dizendo que lamenta o fato de que o assunto era um tabu em sua cidade.

A ex-BBB explicou que o abuso ocorreu quando ela estava envolvido com um rapaz mais velho: “Ele foi avançando, se recusando a atender minha negativa. Meu ‘não’ foi completamente ignorado. Não tinha noção do que viria a seguir. Foi uma sensação horrível”.

A cantora comentou que ficou muito machucada e, por isso, escondeu o trauma durante anos. Na entrevista, ela disse que apenas a sua mãe e duas amigas sabiam do fato.

Flay preferiu ignorar tema no BBB

A famosa disse que poderia ter falado sobre o assunto em 2020, quando participou do BBB e as suas colegas de confinamento apresentaram diversas pautas sobre as mulheres. Flay garantiu que não estava pronta para abrir o coração.

Por fim, a artista declarou a sociedade culpa as próprias vítimas pela violência, mas que as mulheres não devem se envergonhar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]