Ex-BBB Natália Casassola abre o jogo sobre ter sido flagrada em festa clandestina

Nati Casassola
Natália Casassola se pronunciou sobre ter participado de festa clandestina (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A ex-BBB Natália Casassola decidiu se pronunciar sobre a sua presença na festa clandestina realizada em uma chácara de Hidrolândia (GO), no último fim de semana. Segundo a modelo, o evento, que também teve a presença de Henri Castelli, só tinha cinco pessoas quando ela chegou.

A famosa disse à Quem que “estava passando por Hidrolândia” e ligou para o seu ex-empresário: “Na noite anterior, ele ajudou a produzir a live do Lucas Guimarães, o marido do Carlinhos Maia. Em todas as lives, as pessoas fazem teste de Covid-19 e seguem os protocolos. Nós seguimos todos os protocolos e sabia que não íamos ter problema nenhum”.

“As pessoas me julgaram muito porque fui encontrar um amigo que não via há cinco anos e elas não estão visitando nem a família. Mas, tanto eu, quanto o Rafa, o meu marido que trabalha em uma multinacional, que faz semanalmente teste de Covid-19, sabíamos que não estávamos correndo risco algum”, afirmou Nati Casassola.

A ex-sister ainda seguiu justificando a atitude: “Se eu não fosse encontrar ele na chácara dele, iria em Goiânia, porque estava morrendo de saudade. E lógico, estava convicta de que nós três estávamos com os testes em dia. As pessoas deveriam se informar melhor, para evitar tanta acusação. Não somos idiotas de colocar nossas vidas em risco”.

Além dela, Henri Castelli, a DJ Tati Junqueira e o empresário Raphael Eduardo de Morais estiveram na festa, que acabou com a presença da polícia.

Os convidados do evento posaram para fotos e vídeos nas redes sociais, todos sem máscaras e desrespeitando descaradamente o decreto municipal que proíbe a realização de eventos com aglomeração.

Um representante do condomínio e os fiscais da prefeitura confirmaram a presença de Henri Castelli e dos demais famosos. Todos chegaram ao local em vans. Ao todo, 60 pessoas estavam curtindo a festa clandestina.

À Quem, Castelli disse que a versão dos fatos já foi enviada pelo dono da casa e que ele estava ocupado trabalhando no interior de São Paulo. “É a única versão que tem”, limitou-se a dizer o artista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›