Flay está curtindo a vida de solteira nos Estados Unidos. A cantora e ex-BBB, que foi ao país após o convite de um produtor gringo, depois de ser notada por gravar um cover de Adele, viajou para a Miami para trabalhar a carreira musical.
VEJA ESSA
Além do momento profissional, Flay também aproveitou a sua passagem pelo país para curtir algumas baladas com amigas. Em vídeo publicado pelo perfil Cutucadas, no Instagram, a ex-sister aparece beijando muito um rapaz que curtia o mesmo local que ela.
Na semana passada, a artista se mostrou realizada e radiante com a sua passagem pelos Estados Unidos. Por meio das redes sociais, Flayslane explicou para os fãs como está sendo o novo momento da carreira:
“Só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores aqui da indústria e acabou me trazendo até aqui, foi cruamente por causa da minha arte. Mesmo não tendo hits, independente do que aconteça, já me sinto vitoriosa”.
Além disso, a cantora e influenciadora também deu mais detalhes do seu trabalho: “A ideia aqui é uma carreira paralela, mas depois explico isso melhor para vocês. Para mim, está muito claro o plano de Deus, na verdade, eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, queria minha arte tocando, emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso”.
Reflexão
Na conversa com os fãs, Flay também falou sobre o que é ser artista, deixando uma reflexão curiosa:
“Com isso, quero deixar uma mensagem importante: não confundam ser artista com ser famoso, o cantor de rua, o artesão, o pintor, o ator com a plateia vazia no teatro… Arte não é ser famoso… Começa por aí, parem de desmerecer quem não tem milhões de seguidores”.
Flay desabafa sobre as dificuldades de ser artista no Brasil
Durante o discurso, a cantora desabafou sobre as dificuldades enfrentadas no Brasil para se tornar um artista:
“A cantora afirmou que não é fácil ser artista, ainda mais no Brasil. “Isso não define ser artista ou não. Ser artista é é difícil demais no nosso país, mesmo assim, respiramos arte, somos ricos de arte no Brasil. Valorizamos pouco os nossos artistas no geral para aplaudir muito os números e não a arte em si, infelizmente.”
“Isso frustra muitos e até faz desistir. Ser artista é pura e genuinamente por amor, qualquer coisa diferente disso é com qualquer outro propósito menos pela arte”, completou a artista.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.