Ex-BBB Francine Piaia abre o jogo sobre faturamento com conteúdo no OnlyFans

Francine Piaia
Ex-BBB Francine Piaia abre o jogo sobre faturamento com conteúdo no OnlyFans (Imagem: Reprodução / Instagram)

O mercado da venda de conteúdo adulto está cada vez mais em alta entre os ex-BBBs. Francine Piaia é uma das que estão fazendo sucesso com as fotos picantes no OnlyFans.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em recente entrevista ao Gshow, a influenciadora declarou que não tem pudor nenhum ao explorar sua criatividade. Ela ainda ressaltou que adora realizar o fetiche dos fãs em seus conteúdos preparados para a plataforma.

“Pedem para eu fazer xixi e filmar, lamber o sovaco… Acho meio assim… Mas eles pedem muito vídeo acompanhada de outra mulher, de outro homem, pedidos diversos e dos mais inusitados. (…) Comecei a fazer estilo paparazzo, lingerie mais comportada, mostrando o pé, um tom mais sensual”, começou dizendo.

publicidade

Veja Também

Posteriormente, a ex-sister declarou que depois de uma certa experiência, agora ela está mais sem vergonha e ainda mais picante. “Não tenho pudor. O pessoal diz que é o melhor conteúdo de todos e fica impressionado. Achavam que eu seria recatada. Estou mostrando de tudo, sabe? Estou bem safada”, pontuou.

Francine Piaia revela que começou a investir nesse trabalho quando se separou

Em outro trecho da entrevista, a influenciadora revelou que passou a se sentir mais livre para gravar após a separação. Segundo ela, o casamento deixa a pessoa mais comportada, mas solteira é possível “soltar a franga”.

Uma das surpresas, é que Francine afirmou que não descarta a possibilidade de se relacionar com um assinante. “Claro que namoraria um fã, por que não? Não recebi proposta de namoro, recebo muitas propostas de casamento. Os homens estão querendo casar! Não sei o que está acontecendo”, brincou.

Diferente do que acontece com algumas outras pessoas que estão na plataforma, a moça disse que não ficou rica vendendo conteúdo adulto. “Não fiquei milionária com o que ganho lá. Longe disso, mas bem que eu queria. O que eu consegui comprar? Não investi, não comprei carro, moto, casa, não fiz nada demais”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.