No Limite: Após fim das gravações, Arcrebiano se descuida e deixa escapar spoiler

Arcrebiano deixa escapar spoiler do No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

O programa No Limite conta com as gravações antecipadas e precisa tomar cuidado para evitar que o resultado final acabe vazando na mídia, porém, os participantes não estão facilitando. Arcrebiano foi um deles.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

As filmagens já chegaram ao fim e os últimos ex-BBBs que estavam confinados em um hotel do Ceará acabaram comemorando de forma que entregaram um spoiler: a ausência de Jéssica Mueller.

Dessa forma, os internautas entenderam que ela será a próxima eliminada do time verde, após a saída de Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos. Outra integrante também compartilhou imagens reveladoras.

Carol Peixinho surgiu com Arcrebiano, Kaysar Dadour, André Martinelli e Gleici Damasceno, fazendo com que os rumores da eliminação de Jéssica fossem fortalecidos.

Alguns deles, porém, podem ter sido eliminados mais tarde e continuado no confinamento, como forma de evitar o vazamento dos finalistas. Na edição passada, Ariadna Arantes, da equipe Carcará, foi eliminada.

Angélica Ramos, que foi eliminada na segunda rodada, deu a entender que Arcrebiano também já teria deixado a competição por R$ 1,5 milhão.

A especulação bate com spoilers que circulam nas redes sociais, que afirmam que o ex-BBB teria saído em alguma das 5 primeiras formações do Portal.

A ex-participante do No Limite conversou com internautas no Twitter e Space e começou a definir a participação de Bil sempre falando no passado:

Ele mandou muito bem, eu só acho que ele deixou de falar muita coisa que ele tinha vontade por medo de ser mal interpretado. Ele tem um tom de voz alto, uma voz grossa, e às vezes isso pode soar como grosseria”.

Os eliminados estão sendo confinados num hotel e só voltam a assumir o comando das redes sociais, publicamente, depois que o episódio de saída for ao ar na Globo.

Ela disse que o concorrente da tribo Calango assumiu que tem ficado mais quieto, com medo de ser julgado injustamente:

Ele deixou de falar… Ele mesmo falou que estava tendo muito cuidado para falar as coisas lá para não achar que ele estava sendo grosseiro a ponto de magoar alguém e ser mal interpretado aqui fora”.

Angélica seguiu falando do Arcrebiano, dizendo que ele foi muito solícito com os companheiros de equipe e que, apesar dele não ser tão bom em provas, tinha seu ponto forte para ajudar os demais:

Ele fazia muito o papel do Tarzan da nossa tribo, era muito forte (…) E ele é um ótimo executor de provas. Não só a estratégia, mas a execução da prova importa muito. E ele executa muito bem, mas também tem ansiedade e começa a falar, falar e falar. Ele escuta vozes até quando não tem ninguém falando nada. Ele é uma peça muito boa, uma peça muito importante quando a gente fala de força”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›