Ex-BBB Gabi leva bronca, Geisy Arruda reage e Zeca Pagodinho abre o jogo na #Fofoquei

Gabi
Ex-BBB Gabi, Geisy Arruda e Zeca Pagodinho são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Ex-BBB Gabi levando bronca em rede social, Geisy Arruda reagindo a comentário e Zeca Pagodinho abrindo o jogo. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (9).

Bronca

Gabi Martins chamou a atenção dos seus seguidores. Isso porque a cantora aproveitou que deixou o BBB 2020, no último domingo (6), para cuidar do visual. Ela ficou mais loira e recolocou o aplique nos cabelos, deixando os fios mais compridos.

“Oi, neném. Loira de novo”, disparou a famosa, que recebeu comentários dos admiradores. Muitos fãs aprovaram seu novo look, com elogios como “perfeita”, “deusa” e “lindíssima”.

No entanto, também na publicação, tiveram algumas pessoas que perguntaram se a ex-sister e a profissional que fez seu cabelo não estavam na quarentena, que é uma recomendação por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Linda, Gabi, mas cumpra a quarentena!”, alertou um internauta. “Fica em casa”, pediu outro. “Salão funcionando na quarentena? Por vaidade? Não pega bem. Fica em casa por todos nós”, declarou um terceiro admirador.

“Deus tá vendo você furar a querentena, neném”, comentou mais um seguidor de Gabi. “E a quarentena?”, questionou outra fã da cantora.

Reação

Geisy Arruda resolveu passar um tempo mais uma vez conversando com seus fãs. Ao abrir uma caixa de perguntas para seus seguidores no Instagram, um internauta quis saber a preferência da modelo bissexual.

Na pergunta feita na noite da última terça-feira (7), o seguidor quis saber se Arruda prefere pênis ou vagina. Sem gostar do tom do questionamento, Geisy respondeu: “Acho tão interessante a forma como vocês abordam bissexualidade como se fosse enquete do ENEM. Por que escolher um se eu gosto dos dois? Mas agora não pego nem gripe“.

Super ativa no Instagram, a modelo surpreendeu no último domingo (08) ao surgir de costas em uma foto, ostentando o bumbum gigante em uma lingerie branca. Na legenda, ela provocou: “Depois que me atiçar não adianta mais”.

Nos comentários, os fãs babaram pelos atributos da loira. “Mulher gostosa“, elogiou uma. “Você é deliciosa. Um tesão de mulher”, disse um admirador mais atrevido. “Mas que mulherão! Simplesmente um luxo de mulher“, elogiou um terceiro.

Abriu o jogo

Com diversos cantores fazendo shows através de lives, Zeca Pagodinho não entrou na lista de atrações online. Para os fãs matarem um pouquinho da saudade, o sambista surgiu em um vídeo no Instagram explicando a razão de não aparecer ao vivo com um show.

“Está todo mundo pedindo live do Zeca, afinal, o sambista tem o poder de alegrar nossos corações. Mas nesse momento, Zeca está quietinho em casa, com sua família, respeitando o isolamento social, mesmo com saudades do botequim”, iniciou a equipe do cantor.

“Por isso, ele gravou essa mensagem para todos que gostariam de vê-lo ao vivo: ‘Então, meus fãs, estou aqui! Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque… Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes’”, disse.

“Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho…. Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe…Confira e se puderem, fiquem em casa!”, completou a postagem.

Soltou o verbo

Um dia após pedir demissão da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, Matheus Ribeiro se pronunciou em seu Instagram. Em publicação, o jornalista agradeceu o período em que esteve na emissora e ainda mandou um recado aos fãs.

“Depois de seis anos, deixo hoje a TV Anhanguera, uma empresa pela qual tenho um carinho e agradecimento enormes. Foi a casa que me deu condições de mostrar meu trabalho, informar milhões de goianos e viver experiências incríveis”, comentou o âncora.

Em seguida, Matheus Ribeiro garantiu que a decisão não tem relação com a crise provocada pelo novo coronavírus: “Na vida, é preciso saber o momento de fechar ciclos e iniciar novos desafios. É com este sentimento que tomei minha decisão. Ressalto que não há nenhuma relação entre meu pedido de demissão e a crise provocada pela Covid-19”.

O jornalista encerrou o texto desejando sucesso aos profissionais da afiliada da Globo e soltou o seu famoso bordão. “Aos competentes colegas que lá continuam, meu respeito e o desejo de muito sucesso. Ao meu público, um #TchauBrigado diferente… acompanhado de ‘até logo‘”, encerrou ele.

Atitude

Participante do BBB 2020, Rafa Kalimann acabou envolvida numa polêmica, após declarações de uma ex-amiga, Ana Rosa de Abreu Tanos. Por isso, a família da sister decidiu tomar atitude contra ela e as redes sociais Google, Twitter e Facebook.

Os familiares da influenciadora estão processando as empresas e Ana, que divulgou vídeos em seu perfil afirmando ser ex-amiga da famosa e que Rafa teria se submetido a três abortos. Os bebês, segundo Ana Rosa, seria de um cantor sertanejo.

A assessoria de imprensa da confinada foi quem confirmou o processo à Quem. Em decisão judicial, a juíza Claudiana Silva de Freitas determinou que os réus têm 24 horas para excluir o conteúdo do vídeo feito por Ana de suas plataformas.

A ex-amiga de Rafa deve excluir o vídeo de seu perfil no Instagram sob a multa de R$ 1 mil por dia. Já o Facebook, Twitter e Google devem remover todo conteúdo em vídeo ou descrição dele sob pena de multa de R$ 5 mil ao dia.

Suspeita inusitada

Bruno Gagliasso levantou uma suspeita inusitada em seu perfil no Twitter, de que Bruna Marquezine estaria se comunicando com Manu Gavassi, uma das participantes do BBB 2020, que é amiga da atriz.

Na ocasião, ele insinuou que a cantora estaria com um ponto eletrônico no ouvido, recebendo dicas da famosa aqui de fora. “Será que a Bruna Marquezine tem um ponto eletrônico e passa dicas pra Manu?”, perguntou.

“Fica o questionamento”, completou, em tom de ironia, sobre as opiniões expressas por Gavassi dentro do jogo. Bruna, ao ver o comentário, reagiu aos risos e limitou-se a comentar: “Besta”.

E Bruno devolveu dizendo: “Queria escrever um roteiro sobre você e o BBB”. Recentemente, a dupla já havia trocado outros comentários sobre Felipe Prior, eliminado recentemente do BBB 2020, na rede social.

Ele disse que a internet “elegeu” o brother como o galã do confinamento e essa situação deixou a atriz visivelmente incomodada. “Prior que virou o galã da casa?”, questionou o ator da Netflix. “O mundo tá acabando mesmo”, respondeu a atriz no Twitter.

Surpresa

Namorada de Gabriel Diniz, a influenciadora digital Karoline Calheiros recorreu à web na última quarta-feira (08) para fazer um anúncio envolvendo o falecido cantor.

Diante da onda de lives feitas por artistas nos últimos dias em prol de arrecadar fundos para o combate ao coronavírus, a famosa contou que a família de Gabriel teve a ideia de elaborar uma transmissão de vídeo contendo imagens inéditas do músico.

Conforme informou Karol, o resultado da obra poderá ser visto no YouTube no dia 16 deste mês. “Não é um LIVE, mas poderia ser! Ousadia, alegria e espalhar o bem sempre foi marca registrada do nosso eterno Gabriel Diniz”, escreveu.

“Vamos reviver momentos inesquecíveis e curtir algumas cenas inéditas, em um especial cheio de emoção, boas lembranças e um grande propósito: ajudar a quem precisa. Dia 16 de abril às 20 horas”, acrescentou.

A notícia, claro, foi festejada pelos internautas. “Sei que vou chorar demais, mas mesmo assim já estou ansiosa”, disse uma fã do artista. “Ah, meu coração! Eu não acredito! Irei comemorar meu aniversário da melhor forma. Tenho certeza que se ele tivesse aqui, a live dele iria ser a melhor de todas”, declarou mais uma.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.