
Durante uma live com Clara Aguillar, a ex-BBB Gizelly Bicalho comentou sobre beijar mulheres e revelou que os pedidos para que ela iniciasse um romance com Marcella McGowan persistiram mesmo fora da casa. A capixaba também afirmou que tem recebido inúmeras cantadas femininas.
“Você acha que tenho potencial (para beijar mulheres) não é, Clara? Não recebo mensagens de homens, não, mas de mulher é verdade (que recebo); Como vou experimentar na quarentena? Eu falo: ‘Sou hétero, mas nunca se sabe’. (Hétero curiosa) é uma boa resposta. É muito engraçado. Eu nunca tinha ouvido falar”, disse ela.
Natural do Espírito Santo, a advogada comentou que, desde sua adolescência, escuta falas de quem dúvida sobre sua heterossexualidade.
“A minha vida inteira falaram: ‘Gizelly é lésbica’. Eu já fui à terapia e perguntei para a minha psicóloga: ‘Será que eu sou lésbica como todo mundo fala? ’ E ela falou: ‘Gizelly, você que tem que saber’. E eu: ‘Mas como vou saber?”, contou.
Ao comentarem sobre liberdade afetiva, Gizelly disse o que pensa: “A vida é tão curta para a gente não experimentar, amar…, vamos parar com esse negócio de julgamento, (…) no dia que eu beijar uma menina vou contar para vocês, prometo”, garantiu Gizelly Bicalho na rede social.