Ex-BBB Gizelly Bicalho comenta relação com Marcela McGowan e boatos

Gizelly Bicalho
A ex-BBB Gizelly Bicalho falou sobre boatos de ser lésbica em live com Clara Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante uma live com Clara Aguillar, a ex-BBB Gizelly Bicalho comentou sobre beijar mulheres e revelou que os pedidos para que ela iniciasse um romance com Marcella McGowan persistiram mesmo fora da casa. A capixaba também afirmou que tem recebido inúmeras cantadas femininas.

“Você acha que tenho potencial (para beijar mulheres) não é, Clara? Não recebo mensagens de homens, não, mas de mulher é verdade (que recebo); Como vou experimentar na quarentena? Eu falo: ‘Sou hétero, mas nunca se sabe’. (Hétero curiosa) é uma boa resposta. É muito engraçado. Eu nunca tinha ouvido falar”, disse ela.

Natural do Espírito Santo, a advogada comentou que, desde sua adolescência, escuta falas de quem dúvida sobre sua heterossexualidade.

“A minha vida inteira falaram: ‘Gizelly é lésbica’. Eu já fui à terapia e perguntei para a minha psicóloga: ‘Será que eu sou lésbica como todo mundo fala? ’ E ela falou: ‘Gizelly, você que tem que saber’. E eu: ‘Mas como vou saber?”, contou.

Ao comentarem sobre liberdade afetiva, Gizelly disse o que pensa: “A vida é tão curta para a gente não experimentar, amar…, vamos parar com esse negócio de julgamento, (…) no dia que eu beijar uma menina vou contar para vocês, prometo”, garantiu Gizelly Bicalho na rede social.

Veja mais ›