Ex-BBB Gizelly Bicalho faz planos de seguir carreira artística

Gizelly Bicalho
Ex-BBB Gizelly Bicalho faz planos de seguir carreira artística (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gizelly Bicalho, ao que parece, está disposta a tudo para fazer parte da seleta lista de ex-BBBs que conseguiram ingressar na carreira artística. Em uma live realizada pelo Gshow, a advogada contou que está cogitando se tornar apresentadora.

“Eu passei de uma pessoa anônima para uma pessoa que tem mais seguidores do que habitantes no meu estado. Vou começar agora a estudar porque vou aproveitar a oportunidade que está vindo”, afirmou a capixaba.

“Se veio, vou abraçar e dar o meu melhor. As pessoas elogiam a minha oratória. É o meu dom de advogada. Mas agora veio essa proposta, e tenho uma outra live para apresentar, então vou começar a fazer curso de oratória voltado para apresentadora mesmo”, prosseguiu.

“Advogado tem que falar muito rápido porque o juiz não quer ouvir. Você tem um júri para convencer em uma hora e meia. Na televisão é diferente, tem que falar pausadamente. Então, eu quero me aperfeiçoar e buscar a excelência em tudo o que eu faço”, disse ainda.

A famosa finalizou o assunto afirmando que já está se programando para fazer aulas após a pandemia: “Já conversei com uma pessoa, que é inclusive da Globo, que me assistiu e disse que preciso de duas aulas. Fiquei me achando”.

“Vou fazer duas aulas com ele e depois, quando a pandemia passar, um curso de teatro? Uma mudança pro Rio de Janeiro? Talvez”, completou.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›