Ex-BBB Gizelly Bicalho passa por cirurgia e reclama de dor

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho contou que está com muita dor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após realizar uma cirurgia na última quarta-feira (04) para extração de três dentes do siso, Gizelly Bicalho surgiu no Twitter na manhã desta quinta-feira (4) reclamando de dor.

“Acordei cedo, com dor! O ouvido dói, a garganta do lado direito dói. Esse dente estava incluso, deitando e apontando, por isso estava doendo. Nos demais dentes está tudo ok! Não posso abrir a boca por causa do siso inferior direito“, contou a ex-BBB 2020.

A advogada, que já realizou cirurgia para colocada de silicone nos seios, ainda comparou as dores dos procedimentos. “Sabe quando a saliva desce e dói? É isso [risos]. Senhor, quando fiz mamoplastia doeu menos, sério!”, confessou.

Com dificuldade para se alimentar, Gizelly explicou como fez para não ficar de estômago vazio: “A boca não abre nem pra comer. Eu tomei açaí igual suco em uma colher de sobremesa bem pequena”.

Bem ativa no Instagram, a ex-sister revelou que vai ter que ficar sem falar por três dias por causa da cirurgia. Sendo assim, ela só está postando fotos de frases ou postagens escritas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS