Ex-BBB Gizelly choca ao revelar que reutilizou silicone em cirurgia nas mamas

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho fala sobre cirurgia de retirada de nódulos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Ex-BBB Gizelly Bicalho usou os Stories do Instagram para falar como está sendo seu processo pós-operatório da retirada de nódulos. Segundo ela, não teve problemas de adaptação, nem sequer sentiu dores pelo fato de ter reutilizados suas próteses de silicone.

Relatos de uma operada: Para quem não sabe, por conta do procedimento que fiz preciso dormir alguns meses com a barriga para cima. Eu fiz uma mamoplastia. Eu já tinha silicone. Aí, vocês me perguntam: ‘Gizelly, por que você fica andando, mexendo os braços?’. Eu tenho que andar, para movimentar o corpo. Eu mexo os braços e não sinto dor porque meu silicone é o mesmo. Eu reutilizei, já estava dentro de uma cápsula de corpo humano. O médico só deu uns pontinhos para cima“, contou ela.

Apesar da tranquilidade, a advogada revelou que teve receio após ter dormido de lado. “Comecei a noite de frente, acordei agora assustada com o ombro doendo. Tudo amassado aqui, que virei de lado. Já mandei mensagem para o meu médico. Não senti dor, mas me preocupei“, disse.

Recentemente, a musa apareceu de topless para ressaltar a luta contra o câncer de mama. Pintada com tinta neon, ela falou sobre mês de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero e declarou: “Começou o outubro rosa”.

O mês de conscientização e prevenção da sociedade sobre a importância de se prevenir do câncer de mama e do câncer de colo de útero. Precisamos nos examinar e nos cuidar”, aconselhou.

Na última segunda feira eu fiz a retirada de 4 nódulos que descobri nas mamas. Os nódulos eram benignos, deu tudo certo e eu estou bem”, disse ainda.

O artista Hid Saib, que no mês de outubro dedica o seu projeto neon ao Outubro Rosa, me convidou para participar desse ensaio incrível! Experiência sensorial, que ilumina e eleva a autoestima da mulher”, completou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Começou o outubro rosa. O mês de conscientização e prevenção da sociedade sobre a importância de se prevenir do câncer de mama e do câncer de colo de útero. Precisamos nos examinar e nos cuidar. Na última segunda feira eu fiz a retirada de 4 nódulos que descobri nas mamas. Os nódulos eram benignos, deu tudo certo e eu estou bem. O artista @hidsaib que no mês de outubro dedica o seu projeto neon ao outubro rosa me convidou para participar desse ensaio incrível! Experiência sensorial, que ilumina e eleva a autoestima da mulher. Esse quadro e muitos outros estão expostos no shopping praia da Costa em Vila Velha/ES. Nesse sábado a matéria sobre o outubro rosa e o projeto neon estará no @emmovimento @tvgazetaes @redeglobo

Uma publicação compartilhada por Gizelly Bicalho (@gizellybicalho) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.