Resumo de Avenida Brasil: Capítulos de 09 a 13 de março de 2020

Avenida Brasil
Max não acredita que Nina tenha ficado com o dinheiro do sequestro (Imagem: Divulgação/ Globo)

Segunda-feira, 09 de março

Max não acredita que Nina tenha ficado com o dinheiro do sequestro. Miluce entrega seu buquê para Nina. Leleco incentiva Tufão a ficar com a mulher que ama. Nina aceita se casar com Jorginho. Muricy chega à chácara e descobre que Carminha não está. Jorginho enfrenta Nilo. Noêmia, Verônica e Alexia desconfiam quando Cadinho diz que vai a uma reunião. Dolores e Diógenes se surpreendem ao saber que Leandro vai morar com Roni e Suelen. Tessália ouve Leleco oferecendo mais dinheiro para Darkson seduzi-la. Suelen se desentende com Leandro. Tessália briga com Leleco. Iran lamenta ter se mudado para a Zona Sul. Nilo conta para Carminha que Nina e Jorginho vão se casar.

Terça-feira, 10 março

Tufão fica desconfortável com a presença de Carminha na mansão. Tessália abandona Leleco e Silas incentiva Darkson a ir atrás dela. Carminha pega algumas de suas joias. Darkson se declara para Tessália, que não acredita nele. Roni ignora Suelen para dar atenção a Leandro. Nina pede que Begônia adiante parte do dinheiro da venda da estância.Olenka acomoda Tessália na casa de Monalisa. Durante o trabalho, Cadinho não atende aos telefonemas de Noêmia. Max segue Nina sem que ela perceba. Carminha penhora suas joias. Lucinda aconselha Santiago a procurar Carminha. Max ouve Nina dizer a Jorginho que ficou com o dinheiro do sequestro de Carminha.

Quarta-feira, 11 de março

Nina diz a Jorginho que Max ainda oferece perigo para seus planos. Muricy imagina Leleco na cama e nega fogo a Adauto. Leleco admite para Tufão que não sabe se quer ficar com Tessália ou Muricy. Adauto fica com ciúme da curiosidade de Muricy em relação a Leleco. Max pede perdão a Carminha. Carminha dá dinheiro a Zezé. Nina estranha a reação de Tufão ao contar que vai parar de trabalhar para se casar. Carminha diz a Max que dará o troco a Nina. Roni e Suelen reclamam ao ver Leandro levar Beverly para casa. Silas aconselha Darkson a insistir com Tessália. Nina e Jorginho se preparam para o casamento. Carminha vai para o depósito de lixo para estragar o casamento.

Quinta-feira, 12 de março

Tufão decide ir à chácara. Carminha faz um escândalo durante a cerimônia do casamento simbólico de Nina e Jorginho. Lucinda impede Santiago de agredir Nilo. Carminha inventa uma história para Tufão e pede para passar a noite com ele. Begônia visita Nina no hospital. Cadinho recebe um decreto de falência. Tessália reata com Leleco e Darkson fica arrasado. Suelen tem ciúme da cumplicidade de Roni e Leandro. Ivana conta para Tufão o que aconteceu com Nina. Cadinho se irrita com Jimmy. Jorginho se surpreende ao encontrar Tufão no hospital. Tufão diz a Jorginho que está apaixonado por Nina.

Sexta-feira, 13 de março

Jorginho fica chocado com a revelação de Tufão e desiste de contar sobre seu namoro com Nina. Carminha manda Max voltar para a mansão. Santiago consola Lucinda. Jorginho não conta para Nina sobre os sentimentos de Tufão. Muricy espera Tessália sair para se encontrar com Leleco. Carminha percebe que Tufão não gosta mais dela. Jimmy expulsa Cadinho da empresa. Verônica discute com Monalisa na reunião de condomínio. Cadinho avisa que está falido e Verônica diz que não ficará com ele. Max convence Ivana a reatar o casamento. Jorginho revela para Leleco que é o namorado de Nina. Tufão pede a separação a Carminha.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox