Ex-BBB Gizelly solta o verbo sobre tratamento de Boninho com participantes do BBB 2021

BBB 2021
Gizelly Bicalho posou de biquíni vermelho e foi muito elogiada pelos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gizelly Bicalho está achando moleza o tratamento que os participantes do BBB 2021 estão recebendo da produção. Em conversa com o Notícias da TV, a advogada afirmou que as coisas eram mais complicadas no BBB 2020.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

De acordo com a ex-sister, os confinados não tinham acesso nem a uma lixa de unha. “A gente tinha que lixar na beiradinha, no revestimento da piscina“, revelou a famosa, que afirmou que Boninho está pegando mais leve com a atual edição.

Além da dificuldade em conseguirem uma máquina de cortar cabelo, os confinados do Big Brother passado não podiam aplicar descolorante. “Quando a gente falou que ia descolorir, tiraram da despensa. Ninguém podia descolorir o cabelo“, contou Gizelly.

Nessa [edição], o Big Boss tá pegando mais leve com a galera“, pontuou a influencer, que ainda lembrou que foi advertida pela produção ao tentar usar uma chapinha no Quarto do Líder. Segundo ela, a prancha só pode ser usada nos banheiros comuns.

Ainda na conversa, Bicalho desabafou sobre como foi difícil a sua saída do reality: “Quando eu saí, meu pós-BBB, acho que foi o pior de todos. Eu fiquei uma semana sem dormir. E aí eu falei: ‘Cara, vou ter que tomar remédio’. Porque não tem jeito, né? A pessoa precisa descansar“.

Vale lembrar que o BBB 2021 está na sua reta final. Após Fiuk vencer a última prova e se tornar o primeiro finalista da edição, Gilberto, Juliette e Camilla disputam o último paredão, que será decidido neste domingo (2).

Apesar do momento tenso, a casa está com um clima de festa. Na sexta-feira (30), após a prova, amizade do quarteto foi celebrada com abraços, carinhos e danças.

No “ao vivo”, Tiago Leifert interagiu com os emparedados e pediu para que eles defendessem a ida para a grande final. O apresentador também avisou que o episódio de sábado (1°) seria dedicado à retrospectiva da temporada, a maior da história do formato no Brasil (100 programas).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›