Quadrinhos com reconstituição da morte de MC Kevin mostram tudo que aconteceu

Reconstituição da morte de MC Kevin é feita em quadrinhos (Imagem: Reprodução – O Globo / Montagem – RD1)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando a morte de MC Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel de luxo, no último domingo (16), e novas informações continuam surgindo a cada momento.

Desta vez, o jornal O Globo produziu uma espécie de “reconstituição” do que aconteceu no local da hospedagem com a ordem cronológica, desde a noite do sábado, quando o funkeiro fazia uma apresentação.

Quase 20 horas depois, ele caiu da varanda da suíte 502 de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, depois de ter passado por uma festa, bebido, consumido drogas e brigado em público com a esposa, Deolane Bezerra.

Ele saiu do show por volta das 6h, passou no hotel e seguiu para a casa do MC PK Delas, onde teriam consumido bebida alcoólica e drogas. Na recepção, brigou com a mulher e o segurança por conta da renovação das diárias dos amigos.

Chegou a quebrar uma garrafa de cerveja na frente de outros hóspedes e partiu para a praia, enquanto a mulher voltou para o quarto do casal, no 13º andar. Sua intenção era relaxar e terminou numa sessão de sexo em troca de R$ 2 mil.

MC Kevin, MC VK e alguns amigos conhecem Bianca Domingues em frente ao hotel onde estavam hospedados. Lá, beberam e fumaram maconha juntos, até que subiram para o quarto 502, onde negociaram o valor e iniciaram a relação.

Jhonatas, amigo do funkeiro que estava no quarto, quis participar, mas foi impedido e Kevin o mandou sair do quarto. Revoltado, ele avisou que sua mulher estava perguntando por ele e VK os avisou que Deolane está atrás de Kevin.

Kevin chamou Bianca para a varanda do quarto para ficarem sozinhos e, em depoimento, ela disse que viu MC Kevin se pendurar na varanda, tentando pular para o quarto de baixo, quando caiu. VK disse que chegou a ver a cena.

Bianca entrou em pânico com a cena e VK correu para avisar aos amigos que estavam na praia, enquanto Jhonatas tentou tirar a modelo do hotel para que não fosse vista pela mulher de Kevin.

Os bombeiros chegaram por volta das 18h13 e o socorrem ainda respirando, sendo levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea. Lá, ele não resistiu aos ferimentos e sua morte foi confirmada às 21h30.

Sua mulher, que é a advogada criminalista, tem questionado os depoimentos das testemunhas. Ela divulgou áudios sobre as contradições entre o que foi dito pela modelo Bianca à polícia e aos amigos.

O caso foi parar na delegacia e, em entrevista à Record, Deolane Bezerra deixou todos chocados ao contar o que fez ao se deparar com Bianca, modelo que estava com ele na hora do acidente, no local.

Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando. Na verdade eu queria bater no Victor [MC VK], mas como eu vi ela fazendo isso, eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me tiraram do local“, disparou.

A mulher acredita que as testemunhas estariam combinando depoimentos e confirmou: “Eu acho que sim. Hoje, depois de analisar tudo isso daqui que eu fiz, todos os interrogatórios, eu sei que a Bianca tava ali pra atrair o Kevin”.

Eu constatei que tinha sido traída quando eu li os depoimentos, só que nesse momento eu tava com uma sede de justiça muito grande, então a traição eu deixei de lado pra entender realmente o que aconteceu“, disse ainda.

Confira:

(Imagens: André Mello / Editoria de Arte / O Globo)
(Imagens: André Mello / Editoria de Arte / O Globo)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›