Participante do BBB 8, Gyselle Soares revelou que toparia voltar para o confinamento e encarar o reality mais uma vez.
VEJA ESSA
Em conversa com o Gshow, a atriz disse: “Se o Boninho me convidasse para o Camarote, eu ia com tudo! Quero ganhar meu milhão. O meu milhão que não ganhei da outra vez. Seria minha chance!”.
Para quem não lembra, a ex-sister ficou em segundo lugar na edição de 2008.
Após passar diversos anos trabalhando e estudando na França, Gyselle Soares voltou ao Brasil para investir na carreira de atriz.
“O que mais tive saudade foi da minha família e de poder atuar em português. Quero investir no cinema brasileiro porque está surgindo muita coisa bacana aqui. Fiquei três anos atuando na França e quero ficar aqui. Estou na luta e muito feliz”, contou.
Em seguida, a artista revelou que enfrentou preconceito para conseguir entrar no meio artístico francês.
“Para entrar nas rodas cinematográficas, tive que lutar muito. Não venho de uma família muito culta, tive que aprender na raça. Passei muita vergonha. Mas hoje, graças a Deus, estou bem relacionada porque a cultura é tudo. Cinema é tudo”, declarou.
Gyselle Soares revela desejo para a carreira
Nascida no Piauí, a ex-BBB destacou a importância da mulher nordestina.
De acordo com a famosa, ela tem o desejo de fazer personagens que falem de preconceito, principalmente no Nordeste.
Soares explicou que almeja interpretar uma mulher que vai à luta, com o sotaque que tem.
Apesar de ser do Piauí, Soares confessou que tem vontade de fazer outros sotaques, como baiano e pernambucano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.