Ex-BBB Hadson abre o jogo após ficar de fora do elenco de No Limite

Hadson
Ex-BBB Hadson abre o jogo após ficar de fora do elenco de No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs do ex-BBB Hadson Nery tiveram uma baita decepção no último domingo (25). Isso porque o famoso, que já era dado como certo no elenco da nova temporada de No Limite, acabou ficando de fora do time de selecionados.

Pelo Instagram, o ex-brother abriu o jogo sobre sua possível participação no programa e, mais do que isso, agradeceu o carinho e torcida dos admiradores.

“Então, estou aqui fazendo esse vídeo para vocês não é para dar explicação ou desculpas de alguma coisa. Tô aqui para agradecer o carinho”, declarou.

“Fico feliz em ver tantos comentários positivos de pessoas que queriam que eu participasse do novo reality, mas, infelizmente, não foi dessa vez!”, lamentou em seguida.

Ao legendar a filmagem, Hadson escreveu o seguinte: Obrigando pelo carinho de vocês, galera! Tô muito feliz por tantas mensagens e pedidos para que eu participasse do programa”.

“Isso me deixa muito confiante e grandão sem medo para uma próxima oportunidade. Valeu, meu povo”, completou.

O No Limite, para quem não sabe, chega ao vídeo no próximo dia 11, substituindo o BBB 2021 às terças-feiras. A Globo fez a divulgação dos escalados para o novo reality na noite do último domingo (25).

Integram o elenco os ex-BBBs André Martinelli, Jéssica Mueller, Marcelo Zulu, Íris Stefanelli, Ariadna Arantes, Angélica Ramos, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, Mahmoud Baydoun, Paula Amorim, Viegas, Carol Peixinho, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Lucas Chumbo e Arcrebiano Araújo, o Bil.

Pouco antes da revelação dos nomes, Sol Vega — a Solange do Iarnuô — revelou que foi barrada e ainda falou mais.

Em seu Instagram, contrariando as expectativas dos fãs, a ex-BBB revelou que foi barrada do elenco da nova temporada do reality show de resistência e que já passou pelo mesmo problema ao ser cortada do BBB 13:

Fiz exame médico e tudo… Fizeram a mesma coisa de 2013. Foi só perda de tempo, eles não me colocaram. Estou cansada dessa palhaçada. Eles nem falaram que eu estava fora, que não deu dessa vez. Da outra vez foi a mesma coisa”.

Continuando esse desabafo, que foi feito nos Stories do Instagram, Solange lamentou a perda dessa oportunidade e disse que se sentiu ludibriada pelos produtores de No Limite:

Vida que segue! Eu deveria não ter ido, porque eu já passei por isso uma vez e estou passando de novo. É uma sensação horrível, porque você faz um monte de planos e de repente você vê que não vai viver aquilo. Cansada de ser enganada”.

Além de tudo, a também atriz afirmou que outros ex-participantes do Big Brother Brasil a chamaram por mensagem privada para confessar que passaram pela mesma situação.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›