Produção de No Limite barra Solange e ex-BBB revela “podres” dos bastidores

Sol Vega, a Solange do BBB4
Produção de No Limite barra Solange e ex-BBB revela “podres” dos bastidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma nova edição de No Limite começa no dia 11 de maio e pela primeira vez o elenco será formado inteiramente por ex-participantes do Big Brother Brasil. Pouco antes da revelação dos nomes, que serão anunciados ao decorrer desse domingo, Sol Vega — a Solange do Iarnuô — revelou que foi barrada e ainda falou mais.

Em seu Instagram, contrariando as expectativas dos fãs, a ex-BBB revelou que foi barrada do elenco da nova temporada do reality show de resistência e que já passou pelo mesmo problema ao ser cortada do BBB 13:

Fiz exame médico e tudo… Fizeram a mesma coisa de 2013. Foi só perda de tempo, eles não me colocaram. Estou cansada dessa palhaçada. Eles nem falaram que eu estava fora, que não deu dessa vez. Da outra vez foi a mesma coisa”.

Continuando esse desabafo, que foi feito nos Stories do Instagram, Solange lamentou a perda dessa oportunidade e disse que se sentiu ludibriada pelos produtores de No Limite:

Vida que segue! Eu deveria não ter ido, porque eu já passei por isso uma vez e estou passando de novo. É uma sensação horrível, porque você faz um monte de planos e de repente você vê que não vai viver aquilo. Cansada de ser enganada”.

Além de tudo, a também atriz afirmou que outros ex-participantes do Big Brother Brasil a chamaram por mensagem privada para confessar que passaram pela mesma situação, mas que preferiu não expor nomes para não prejudicar essas pessoas. Seus seguidores também estão interagindo, como ela afirmou.

Em 2016, vale lembrar, Sol Vega fez uma participação especial na série Supermax, que trazia uma espécie de reality show — fictício — em que os participantes tinham que literalmente sobreviver a um confinamento cheio de mistérios, tramas e até mesmo mortes. Antes frentista, a famosa agora está casada, morando no Rio de Janeiro (RJ), se tornou atriz e empresária.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›