Ex-BBB Hariany exibe corpão em clique de biquíni

Hariany Almeida
Hariany Almeida posou de biquíni azul (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona de um corpão sarado, Hariany Almeida deixou seus seguidores do Instagram babando ao posar de biquíni. Na piscina, a ex-BBB surgiu fazendo uma pose e ostentando boa forma.

“Aproveitando o calor nesse domingo“, legendou a também ex-Fazenda, que usou um biquíni azul.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Mais linda que ela, não existe”, afirmou uma fã. “Maravilhosa“, escreveu outra. “Perfeitinha“, elogiou uma terceira. “Lindíssima“, admirou mais uma.

O corpão de Hariany é fruto de muito treino. Recentemente, a ex-BBB postou na rede social uma foto após realizar seus exercícios do dia. “Fotinha pra registrar o treino pago de hoje. Já treinaram hoje? Bora, desanima não”, incentivou.

Apesar dos treinos, Hari é uma mulher normal e não escapa de ter estrias e celulites. Inclusive, há pouco tempo a loira surgiu sem edição, com seu corpo real em uma campanha de biquíni.

Sobre o assunto, a ex-BBB falou com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e explicou o que aconteceu. “Na verdade foi um erro de postagem por parte da empresa, eles entraram em contato e eu pedi para manter o post, não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fotinha pra registrar o treino pagooo de hoje, já treinaram hoje???? Boraaa, desanima não! 😍💪🏻🔥

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@hariany) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.